11 outubro 2016

Look: body + saia assimétrica

Oi oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim <3 
Quanto tempo hein, andei um pouquinho sumida aqui do blog, mas continuo postando vídeos durante a semana lá no canal, então não deixe de conferir e se ainda não é inscrito, só clicar aqui.
O look de hoje não tem sua peça chave em si, porque eu quero destacar é tudo, to apaixonada por cada peça! 
Começando com o body que é uma peça de roupa que ultimamente tem me conquistado cada vez mais, o mais engraçado é que eu não gostava muito não, mas a vida sempre tem dessas né, hoje não largo haha
Escolhi esse preto com as costas toda nua de tirinhas e combinei com a famosa saia assimétrica, que tem sido destaque tanto no verão, quanto no inverno. O mais incrível desse modelo de saia é que além de ser estilosa, você pode usar e abusar montando looks incríveis, indo do casual ao chique.
Como a minha intenção foi montar um look bem mais arrumado, joguei um saltão preto m a r a v i l h o s o  e claro, não podia faltar a bolsa né? Escolhi na mesma cor da sandália e do body, deixando assim o contraste todo para a saia. 
Ah, o body e a saia você encontra na Dondoca Boutique e a sandália e a bolsa é da Dolmén, você encontra na Exclusiva Calçados
E ai, o que acharam do look? Usariam? E sobre a saia assimétrica? Deixem nos comentários. <3 

23 comentários :

  1. Bom dia,
    Eu amo essas saias assimétricas, tenho uma preta <3
    Você ficou ótima nesse look!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindaas e vestem bem né haha
      Obrigaada, sua linda!! <3

      Excluir
  2. que look babadeiroooo,fiquei apaixonada na sandália.
    bjs

    www.tropikaliska.com

    ResponderExcluir
  3. Que look maravilhoso,e essa sandália, to encantada, não tem nem como dizer o favorito. Ainda não tenho nenhuma saia assimétrica, preciso de uma pra ontem.

    Beijos :*
    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada sua linda!!
      Essa sandália é incrível né?? haha
      Beijãao <3

      Excluir
  4. Adorei o look, saia super autêntica, blusa linda e bolsa então <3
    Super ahazo.
    Um beijo e sucesso.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhosa <3 Adorei as fotos e você arrasou demais no look, parabéns pelas escolhas! Estou apaixonada pela tendência de body, e quero todos pra mim!

    ResponderExcluir
  6. Obrigadaa sua linda, vou participar sim! haha <3

    ResponderExcluir
  7. Gostei demais do Look! É uma mistura de cores e estilo que olha, pode desfilar! hahaha A bolsinha pequena me ganhou já que o "roubo" está no look todo e não somente em uma peça, se bem que a saia tá bem forte, mas o preto básico em cima, ajuda nisso! enfim arrasou!

    ResponderExcluir
  8. O Look ficou lindo, deu uma presença enorme em você, seu biotipo de mulher poderosa, ameiii

    ResponderExcluir
  9. Para regiões quentes é uma boa pedida. Aqui no Sul em grande parte do ano, esse tipo de look não rola, não. Mas ficou bom pra você. Gostei da sandália.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Esse look ficou extremamente lindo, a saia a bolsa e o sapato foram os que mais me chamaram atenção. Eu me apaixonei pela estampa da saia super alegre e vibrante! :D

    ResponderExcluir
  11. Nossa que mulher linda, meu Deus seu look agregou ainda mais beleza <3 Bjus ♥

    ResponderExcluir
  12. Acho tão linda essas saias assimétricas, são tão fofas e modernas ao mesmo tempo! Estou doida atras de uma, precisando muito de uma agora no verão! A sua é simpliesmente MARA <3 Beijos

    ResponderExcluir
  13. O look ta lindo par ninguem botar defeito. Mas o que eu amei mesmo foi a sandália hahahah. coisa mais linda. um beijão e sucessos

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look!
    Essa saia assimétrica tá linda demais, acho que vou comprar alguma já que não tenho nenhuma.
    Essa bolsa é linda, parece com uma que eu ia comprar da Guess mas acabei desistindo, mas é linda demais.

    Beijos!
    jesuistata.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Arrasou no outfit!!!
    Adoro essas saias assimétricas, são um charme e dão um impacto no look.
    Vou conferir seu canal também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei o salto, uma pena eu ser quase uma girafa e nem poder pensar em usar um Haha ♥ Confesso que também não sou muito fã do body, acho que fica estranho em mim ;-;
    Sou louca por bolsas e adorei a que está usando <3
    Ps: AMEI SEU CABELO AHHHHHHH
    Beijos e sucesso com o blog <3

    ResponderExcluir
  17. Ameiii o look, que graça! Essa saia tá super linda, e admito que ainda não entrei nessa do body, mas vai que algum dia eu resolva comprar um né... Por enquanto ainda sou meio receosa hahaha e a sandália é linda demaissss, mulher! Amei! Beijoss

    ResponderExcluir
  18. Eu achei o look lindo. A saia é maravilhosa, nunca usei saia com ease corte, mas acho que a hora e essa!!rsss e ja quero essa sandália. Fiquei apaixonada.

    ResponderExcluir
  19. Ai meu Deus!!!! Essa saia é de parar o trânsito, muito linda e ficou muito bem em você. A sandália também é muito bonita. O look em geral ficou perfeito. Parabéns pela escolha.

    ResponderExcluir