27 novembro 2013

Tendências beachwear 2014

     Férias chegando e a temperatura aumento, de uma certeza eu tenho... todo mundo está querendo aproveitar a mais belas praias do nosso país, por isso que hoje eu trago muitas inspirações tanto de estampas, quanto de modelo para os biquínis e saídas de banho.


O mais novo modelo que está fazendo a cabeça da mulherada é o Biquíni Ripple, muito usado pela Kim Kardashian e outras famosas. Ele tem um franzido na parte de traz formando um coração, e o melhor de tudo é que da impressão de que seu bumbum é mais ''empinado'', mas sem ser vulgar. 



Um dos primeiros posts aqui do blog foi falando sobre a tendência das franjas que estão nos biquínis, maiôs, e tenha certeza está com tudo. Eu acho muito lindo, é uma tendência que veio para ficar e eu já garanti o meu!


Outro modelo são os biquínis cintura alta, com a moda do top cropped bombando nada mais justo do que inserir esta tendência na moda praia também, e pode ter a certeza que está bombando entre as blogueiras.
Adoro o blog da Taciele Alcolea e sempre vejo, achei super fofo este que ela está usando <3  

Dica: para você que gosta de marquinhas, escolha um dia que não queira pegar sol.



O animal print se renova a cada ano, e todos sabem que já virou um clássico. A estampa é sem medo a mais queridinha do mundo fashion, pode apostar! 


Para resumir mais as estampas e não ficar muito cansativa, pode apostar sem medo no Preto & Branco, estampas étnicas que está bombando, e as estampas de coqueiros e florestas, ao geral as estampas que está sendo tendência vocês podem infiltrar na moda praia. 


Não poderia esquecer de falar também dos neons, para quem gosta de ser mais chamativa, e gente fica maravilhoso em pele bronzeada! *-*


Trago também alguns modelos plus size, que podem ser inspirados nas tendências citadas a cima. Os meus modelos prediletos são os maiôs, que podem estar com franjas e os biquínis de cintura alta. 


Vestidos, shorts, saias curtas e blusas leves são ideias para momento em que queremos praticidade e conforto e para quem gosta de sempre andar vestidinha nos passeis a praia, as saídas de praia e roupas leves são as melhores opções. Pode combinar com a estampa do seu biquíni/maiô, como também pode ser uma cor lisa.

 Eu adorei as tendências e já tenho as minhas escolhas, e você já escolheu a sua?   espero que gostem das dicas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário