29 outubro 2014

TAG: Closet

       Oii gente, tudo bem?

    Hoje eu trouxe uma TAG muito legal chamada Closet e foi pedido do meu amigo Diego Alexandre. <3  Eu não tenho um closet, porém as perguntas são sobre roupas, então achei muito legal responder!

Solte o play:

            

Perguntas:

1.    Qual é o item mais antigo em seu guarda-roupa/closet?
2.   Qual é o mais novo item? 
3.   Qual é o item mais caro?
4.    Qual é o item mais barato (que você usa!)? 
5.    Qual foi o maior negócio? 
6.    Qual foi o maior desperdício de dinheiro?
7.     Mostre-nos três itens favoritos do momento.

 E convidei duas amigas para responder a tag: Géssica Marques do blog Diario da Geh e a Lara Borges do blog Temporal Feminino.

                                           E ai, gostaram? comentem. 

                                                             

12 comentários :

  1. Adorei teu video *-* , estou louca pra gravar essa TAG também.
    Parabens pelo teu Blog , muito sucesso

    Um mega beijo :*

    www.missdivablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omwwww muito obrigada, não sabe o quanto isso me deixa feliz! E grava a tag sim e me manda, vou adorar ver. beijos

      Excluir
  2. Adorei as respostas e a tag..Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Tag e as peças, Ray :)
    Beijão.

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Tag!
    Seu blog está lindo!
    Parabéns!
    Beijos

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada, legal essa tag, né?! Beijos

      Excluir
  5. Olá, adorei a tag e o vídeo. Amei o short, a bolsa de franjas e o vestido de 25 reais rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, o vestido é lindo e o preço mais ainda haha beijos

      Excluir