01 setembro 2016

Look: Pretinho nada básico

  Sabe aquele pretinho nada básico e que conquista nosso core? É esse vestido da Dondoca Boutique
É aquele que da pra fazer vários looks com as mais variadas propostas, a minha hoje foi uma bem mais despojada, coisa que eu amo! haha <3 
O que deixa ele mais estiloso é esse detalhe que puxa para o pescoço, deixando como se fosse uma choker. Lembra muito aqueles vestidos choker neckline, pra quem não sabe é o nome dado para esses vestidos que a choker já vem nele mesmo, alguns tem até o decote em v no busto.
Para deixar um look mais despojado coloquei a minha flox III da melissa, to muito apaixonada por ela, mesmo com todos os julgamentos ela sem dúvidas ta na minha lista de favoritos do ano. kkkkkkk
Vale lembrar que a trend choker neckline não vem apenas em vestidos, pode ser em blusas, macaquinhos, macacões e até vestidos de gala, que inclusive fica chiquérrimo. Vale improvisar também, já vi muita gente pegando tira de tecido da cor da roupa e usando como choker. 
Usem e a abusem da criatividade de vocês! haha 
E ai, gostaram do look? Usariam? O que vocês acham dessa trend? Comentem.
Beijão e até o próximo post <3 

4 comentários :

  1. Amei seu vestido!! Super diferente!! O look todo ficou lindo, eu amo a melissa flox, tenho uma, mas não é a com salto.
    Amei!!

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada minha linda, eu achei uma ''réplica'' da flox por R$25,00 acredita? haha <3

      Excluir
  2. Look lindo e copo super fofo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir