14 setembro 2016

Convertendo seu instagram para perfil comercial + resultado do sorteio

 Oi oi amores, tudo bom com vocês? Tenho algumas novidades pra vocês, a primeira é que eu to testando um novo método de postagem de vídeos aqui e vai funcionar na seguinte maneira: Vou continuar liberando os vídeos semanais no canal e os posts diários aqui, mas apenas uma vez na semana que vai ter post de vídeo aqui no blog. Porque eu estou fazendo isso? Bem, como to liberando vídeos com mais frequência fica meio vago postar apenas o vídeo aqui, sem muita coisa e por isso decidi testar esse novo método. Espero que gostem! <3

A segunda novidade é que, finalmente as contas para empresas no instagram foi liberada no Brasil. Mais conhecida como Business Tools, essa ferramenta acrescenta ao perfil o ''entrar em contato'', onde da para colocar telefone para contato e email. Além disso, tem o instagram analytics que da para ver todo desempenho da sua conta.

E assim como eu, muitas blogueiras estão aproveitando esse recurso porque da pra ver as estatísticas e isso ajuda muita, com horário certo de postar fotos, quais estilos de fotos mais gostam e além disso da pra ver seu público alvo, o que é incrível. 
Pra transformar sua conta do instagram em perfil comercial, você precisa ter uma página ativa no facebook, assim todas as informações será portada de uma rede para outra. 

E sim, temos uma terceira novidade!! haha 
Ontem foi dia do resultado do sorteio de 2 mil inscritos que tava rolando la no canal ~eu sei que era pra ter sido na segunda, mas não deu tempo, me perdoem~ e desde já quero agradecer a todos que participaram do sorteio, dizer que fiquei muito feliz e que já já estamos chegando em 3 mil inscritos! uhuuuuu <3 
Mas, vamos deixar de enrolar e dizer que foi a grande sortuda...
A sortuda foi a Scarlett Mairlane Oliveira Aguiar, já entrei em contato e terá 48hrs para retornar. 

E é isso amores, espero que tenham gostado das novidades e me falem o que vocês acharam aqui nos comentários, tá? 
Beijos e até o próximo post <3 

Nenhum comentário :

Postar um comentário