29 agosto 2016

Concurso Miss e Mister Quixeramobim 2016

 Quem me acompanha nas redes sociais, principalmente no snap (@rayannefer), deve ter visto que minha semana foi um pouco agitada. Na quinta-feira fui para o jantar das Misses e dos Mister's e no sábado aconteceu o concurso Miss, Mister e Mister Teen Quixeramobim 2016, alguns dias antes foram realizadas algumas provas, como a de Top Model, no qual eu fui jurada e resolvi compartilhar um pouquinho de tudo com vocês. Mas, vídeos do concurso mesmo vocês vão conferir no canal da Hey Viviane, ta? haha
           
E pra quem pediu fotos do meu look no jantar, ta aqui. E em breve farei um post com fotos do look que usei na prova de top model.
Nossa Mini Miss Quixeramobim, olhem que princesa! <3 
Os ganhadores da prova de top model. Todos os participantes estão de parabéns!! 

O que vocês acharam? Gostaram? Comentem. 
Beijos, tenham uma ótima semana e  até o próximo post. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário