24 junho 2016

VAIDADEFIT: Apresentação, antes e depois, reeducação...

  Oi amores, como vocês estão? Por aqui está tudo ótimo, graças a Deus e finalmente férias hein haha

Quem já acompanha aqui no blog deve ta se perguntando o porque do ''vaidade fit'', mas é isso ai mesmo. Hoje vim falar pra vocês desse novo quadro do blog e tem mais uma coisa, tem uma convidada especial fixa nessa quadro viu! haha

Há um bom tempo eu queria começar com esse quadro aqui no canal, mas nunca tinha me sentindo prepara e a vontade para abrir, sempre parava academia ou não comia direito e nem tinha acompanhamento nutricional, então tinha aquele velho medo de ser julgada por ta fazendo tudo errado e falando as coisas erradas. Mas, decidi ir no nutricionista e começar a fazer tudo certinho, comecei a ver resultado e fui tomando gosto por essa coisa. E no meio disso tudo eu e minha amiga Amanda Saraiva decidimos criar o instafit (@VaidadeFit) como forma de motivação ~e acreditem, da muito certo~ onde sempre estamos atualizando, dando dicas e mostrando nossa alimentação. Acabei fazendo um convite pra Amanda gravar comigo sobre sua reeducação alimentar e o seu emagrecimento, a partir dai surgiu muitas ideias legais e foi que decidimos abrir esse quadro de vez aqui no blog e TODA SEXTA-FEIRA vai ter #vaidadefit, viu?! Com muitas dicas de alimentação, receitinhas, treinos e bate-papo...
O vídeo de hoje é mais uma apresentação, onde contamos um pouquinho da nossa história com a reeducação alimentar ~que pode até parecer um bicho de sete cabeças, mas é um pouquinho mais, brincadeirinha, é menos haha~ e também mostramos nosso antes e depois.
           
E é isso, espero que vocês gostem e se tiver alguma dúvida, sugestão do que querem ver por aqui é so deixar nos comentários.
                                             Beijos e até o próximo post! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário