28 junho 2016

Um vestido, duas propostas.

Qual é o ser humano que ainda pensa que acessório não faz diferença nenhuma? 
Se você ta vendo esse post e pensa dessa maneira, pode ter certeza que isso vai mudar.

Esses dias recebi esse vestido liiiiiindo da loja Hiroshima e fiquei simplesmente apaixonada por ele, logo me veio na cabeça mil maneiras e lugares de usar ele. Então, tive a ideia de fazer duas propostas de looks diferentes usando apenas o vestidinho e mudando os acessórios. 

A primeira proposta é uma produção é mais dia, eu usaria até para ir ao cinema. 
Coloquei uma sapatilha floral pra dar o contraste, um óculos de sol mais uoul e argolas, gente preciso admitir que to amando usar argolas, sério. 

A segunda proposta é mais noite, eu usaria pra ir para a balada, sem dúvidas. 
Coloquei um saltão preto, que inclusive tem sido um dos meus preferidos ultimamente e até pensei em colocar cordão, mas minha paixão por esse brinco ta demais, gentche! 
Fiz uma make mais produzida, com aquele delineado que amamos e aquele batom. 
E ai, o que acharam dos looks? Usariam qual das duas propostas? Comentem.
Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até o próximo post. <3

8 comentários :

  1. Ameiiii ray! O vestido é maravilhoso! E ele oferece mais do que duas propostas né? Meu que brinco e esse do segundo look? MARAVILHOSOOOOOO!!! In love MEIXMO! Amei os dois looks, maravilhosa como sempre! ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada sua linda, esse brinco é maravilhoso mesmo, né?! Maravilhosa é você, beijão <3 haha

      Excluir
  2. Linda linda ray ! Amei as duas propostas , adoro vestidos versáteis assim que dão para usar em várias ocasiões diferentes
    Www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  4. As duas propostas estão lindas, esse vestido é muito prático :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada, fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir