09 junho 2016

Tour pela penteadeira

Oii meu amores, como vocês estão? Espero que estejam bem, aqui ta só na correria de final de semestre, mas ta dando pra levar, enfim... Infelizmente, ontem (quarta-feira) não deu para liberar o vídeo da semana da mais cedo, mas já ta no ar! haha <3
Depois de muitos pedidos e de muita gente perguntar onde eu comprei, quanto eu paguei, cá estou eu para falar da minha penteadeira e tirar todas essas duvidas. Eu não comprei em nenhum site, preferi mandar fazer aqui na minha cidade mesmo (Quixeramobim/CE), na minha opinião e situação saiu bem mais barato do que comprar na internet e ainda ter que pagar um absurdo de frete. Quem fez foi o Silvio marceneiro, ele trabalhar em casa mesmo e o número para contato é (88) 99258-9426. Vamo deixar de blá blá blá e conferir logo o vídeo?! Aperta o play <3
          
  Espero ter ajudado vocês, qualquer dúvida é só falar comigo que eu respondo na mesma hora.
                                                    Beijos e até o próximo post. <3

8 comentários :

  1. Quem penteadeira dos sonhooossss ! Apaixonei rayyyyy. Quanta coisa maravilhosa vc tem, quero tudo Hahahahaha. Ficou ótimo o vídeo, meu sonho é ter uma penteadeira assim. Parabéns , adorei a parte dos colares, nem inovadora em. Beijooossss
    Www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada sua linda, tenho certeza que um dia você terá a sua. haha beijos! <3

      Excluir
  2. Que linda sua penteadeira,amei a organização!

    ResponderExcluir
  3. Que penteadeira lindaa!! QUERO! rsrs.

    Um beeijo, tudoglamm.com

    ResponderExcluir
  4. Oii,adorei sua penteadeira, muito linda, quais são as medidas dela?

    ResponderExcluir