29 junho 2016

Minha playlist de rap nacional

E aiii meus amores, como vocês estão? Espero que todos estejam bem, por aqui ta tudo ótimo, finalmente estou com um pouquinho de mais tempo pra produzir conteúdo pra vocês haha 
Desde que postei o primeiro vídeo de playlist lá no canal, percebi que muitas pessoas gostaram e então, decidi gravar mais uma haha
 Dessa vez mostrei pra vocês 10 músicas de rap nacional que tenho escutado muito nesses últimos dias, mas é claro que minha play real/oficial não são apenas 10 músicas, caso queiram conferir mais músicas da minha playlist de rap é só clicar aqui e conferir minha play no spotify. Bora logo conferir essas 10! haha 
              
E ai, gostaram? Já conheciam todas? Qual a preferida de vocês? Comentem.
Ah, se vocês quiserem deixar sugestões de outras playlists é só falar, tá? Vou adorar gravar haha
Beijão e até o próximo post. <3 

5 comentários :

  1. amigaaaaaaaaaaaaaaa, que play é essa ? *o* , A-M-E-I todas as musicas,sério! Eu também adoro rap, nacional e internacional. Tenho uma play no spotify, o nome é " Aperta o play monamu" hahaha. Amei aqui. Beijos !!

    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwww, sério? Obrigada, fico feliz que tenha gostado. To correndo lá agora mesmo, vou conferir essa play haha beijão <3

      Excluir
  2. sobre amar todas as músicas <3 <3 arrasou

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou muito fã desse estilo musical, mas vou procurar essas músicas que vc falou pra ver se acabo ouvindo hehe
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir