07 junho 2016

Look: T-shirt São Jorge Samurai

      Existe alguma peça mais coringa do que uma t-shirt? Acho que não viu, pelo menos no meu guarda-roupa não, sempre consigo montar looks incríveis, usando estilos diferentes e vai desde do basiquinho com uma pega mais dia a dia até um mais night, com pegada mais balada tuts tuts
Hoje trouxe um look que eu usaria para algo mais noite/despojada, por exemplo uma noite no barzinho com os amigos. Joguei a t-shirt do São Jorge Samurai (que inclusive foi mais uma peça linda que recebi da loja Pignon Noir), com meu shortinho preto que quem me conhece sabe que não vivo sem, um bolsa preta daquelas chingling  e meu salto, alias O salto né?! Como o look já era uma coisa mais básica coloquei o vrá na sandália, que deu outra vida e ficou super bapho.
E ai, gostaram do look de hoje? Usariam? Comentem. 
Espero que gostem e até o próximo post, beijão <3 

11 comentários :

  1. Que look maravilhoso *-* Com certeza usaria, mas usaria com um tênis pra combinar mais comigo haha Amei ;*
    Beijos!
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuitíssimo obrigada, eu usaria com os doisss! haha <3

      Excluir
  2. Rayyyy!! Adoreiii o look! Infelizmente aqui na minha cidade está bem difícil de colocar as "pernocas" de fora, mas assim que a temperatura subir, acredito que seria super usável. E o que falar dessa sandália? =OOOO A M E I!
    Um beijooi

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que pena. Aqui é muito calor, então o que mais tenho no meu guarda roupa é shortinho haha Obrigada, sua linda <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Onwww mlr, tu que é uma linda. Obrigada, beijos!! <3

      Excluir
  4. que blog lindooooo, amei!!! mais uma seguidora dessa blogueira linda ♥

    deixo aqui o link do meu, é simples, mas em breve estara tudo lindo. espero que goste, tem varios posts legais ♥

    beijosdavick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anwwww, que linda! Muito obrigada de verdade,seja sempre bem vinda viu? Beijão <3

      Excluir
  5. Look muito lindo, amei a t shirt
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir