01 abril 2016

Geração Glamour 2016




 Oii amores, tudo bem com vocês? Espero que sim ein <3

Ontem em São Paulo aconteceu o evento Geração Glamour 2016, o evento tem como ponto principal a celebração aos destaques da revista. O prêmio Geração Glamour deste ano foi ''apenas'' na Casa Petra, um local ontem acontecem os eventos mais badalados de São Paulo e foi projetada pelo arquiteto José Roberto do Valle.

                 Mas, vamos ao que interesse... sim, o famoso tapete vermelho! haha
Passei a noite fuçando o instagram e de olho no tapete vermelho, aproveitei e separei alguns looks pra mostrar a vocês, mas dessa vez fiz diferente, não trouxe apenas as celebridades em temas.

O preto sempre sendo preto, né? Na minha opinião é a cor que mais passa pelo tapete vermelho e sem duvidas a que não deveria faltar. Olhaaaaaaa ela, Ana Paula toda trabalha no glamour, aprovadíssima!





     
 
                                      Vermelho é vermelho e decote é decote!
   O básicão ~ou não~ branco também não ficou de fora dessa! 





    E qual o tapete vermelho que não tem muito brilho e glamour?! Nenhum viu, pelo menos nesse tapete vermelho brilho foi o que não faltou haha




    Claro que não poderia faltar as diferentonas da noite, que ousaram apostando em looks mais diferentes!

                   
 Ta ai, dois looks que foram bem comentados e até mesmo criticados, mas que eu amei. Terninho é a nova onda, sabendo usar você pode lacrar.
A Giovana Ewbank sem dúvidas arrasou na make, mas ainda to com duvidas a respeito desse vestido dela, as vezes gosto e as vezes já acho meio caricato. Sem dúvidas foi muito futurista!
           
Grazi como sempre musa, achei o vestido bem diferente e ousado, a cara do jardim de outono. Já em relação a cantora Lolla eu fico com pé atrás, não sei se gosto dessa mistura das pedrarias com as flores da parte de baixo. 
Simplesmente apaixonada por esse look da Carolina Jianini, achei romântico e delicado, bem princess. Já a Mariana Rios fugiu do romântico e apostou em um macacão mara, com decotão e no estilo disco.
Sempre tem aqueles básicos e chiques que deixam qualquer um babando, amei demais esses quatros! <3
         
Achei lindo o modelo do vestido da Monique Fradique, mas a mistura dessa calda com essa estampa me deixou intrigada, porque me lembrou bastante a fronha de uma almofada. E o da Camila Coutinho é sem comentários, não simpatizei com essas franjas, acho que ela poderia ter lacrado de verdade.
         
Infelizmente não deu pra colocar todos os looks que eu queria, se não post ia ficar enooorme e cansativo. Tentei resumir o máximo possível e mostrar os que mais me chamaram atenção, espero que gostem. 
Ah, não poderia deixar de mostrar a lista de vencedoras haha
Humorista: Letícia Lima
Top Model: Luma Grothe

Beauty Influencer: Camila Coelho
Youtuber: Kéfera
It-Girl: Helena Bordon
Empresária de Moda: Mariana Penazzo e Bárbara Diniz
Designer de Moda:  Carina Duek
Mulher Bacana: Taís Araujo
Leitora que Amamos: Joyce de Paula
Top Chef: Bela Gil
Cantora: Ludmilla
“A” Atriz: Grazi Massafera
Blogueira:  Camila Coutinho
Guapo do Ano: Thiago Fragoso

E vocês, o que acharam do tapete vermelho do evento? Qual o look preferido e qual o reprovado? E sobre os vencedores, gostaram ou mudariam algum? Comentem. <3

4 comentários :

  1. eu amei praticamento todooos os looks. O pessoal arrasou muito.
    Os dois look com terninho eu quero p mim <3 <3
    acho q um dos q eu menos gostei foi o da kéfera, acho q nao valorizou ela.

    beijoss
    http://artenonome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da maioria, mas o da Kéfera eu tenho a mesma opinião que a sua. Ficou meio frouxo e estranho, aparentando que ela tá gorda e ela nem ta, né?! haha
      Obrigada pela visita, beijos!! <3

      Excluir
  2. Post extremamente completo, amei amei!!!

    Não saberia qual look escolher

    http://karinepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir