04 abril 2016

5 últimos livros lidos #1

       Oiii amores, hoje é dia de vídeo! uhuuu
Quem já me acompanha a um tempo no blog sabe que eu amo ler e adoro comprar livros, até posto várias resenhas dos livros que já li. Mas, dessa vez resolvi fazer diferente, juntei os 5 últimos que eu li e fiz um pequeno vídeo resumindo a história de cada uma e falando se gostei ou não.
Quer saber quais foram os livros e minha opinião sobre eles? Aperte o play haha
             
  Ahh, gentcheeee! Fiquei passando com os preços dos livros do site Amazon, vou deixar todos lincados com o de lá, porque andei pesquisando e todos estão mais em conta lá do que nos outros sites.

Para onde ela foi (comprei aqui)
Como eu era antes de você (compre aqui)
Maze runner: Prova de fogo (compre aqui)
Não se iluda, não (compre aqui)
Eleonor & Park (compre aqui)

                                 E ai, já leu algum desses ou tem vontade? Comentem.
                                   Espero que gostem, beijoss e até o próximo post. <3

8 comentários :

  1. Nunca fui de ler,e gostar de livros. Porém acho legal conhecer.
    /Facebook/Blog/Instagram/New Chic/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, mas é mt bom conhecer mesmo sem gostar, quem sabe não desperta um interesse! haha beijão <3

      Excluir
  2. Amooo livros. me fazem viajar

    http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo livros e pra mim não tem gênero certo, se me chamar atenção o título ou até mesmo a capa já to lendo! haha

      Excluir
  3. ótimos livros, já li não se iluda não e para onde ela foi e amei:)
    Também estou querendo ler Como eu era antes de você a um bom tempo, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito obrigada minha linda, são ótimos mesmo. E sobre o livro Como eu era antes de vocês digo apenas: leia haha <3

      Excluir
  4. Você como sempre maravilhosa!
    Estou louca pra ler para onde ela foi e como eu era antes de você.
    ❤❤

    ResponderExcluir