07 abril 2016

4 blogueiras de cearenses que acompanho e indico

       Como vocês sabem a m o blogar e também adoro acompanhar outros blogs/canais. E todos nos sabemos que hoje em dia existem blogueiras nos 4 cantos do planeta, né?! Então, acaba que muitas blogueiras boas e iniciantes não são reconhecidas pelo trabalho ou até mesmo acabam sendo mais conhecidas apenas no seu estado ou cidade, enfim...
Pensando nisso decidi compartilhar com vocês algumas blogueiras/youtubers de Fortaleza/CE e que estou sempre acompanhando. Cada uma tem seu jeito individual para trabalhar, são estilos diferentes, cada uma tem suas particularidades e apresentam os conteúdos de forma bem legal, isso é o que me encanta. Ah, quando eu digo acompanhar não é apenas o blog, mas nas redes sociais em geral, tá?
Vou começar com uma das minhas preferidas, que é a Victória Rocha do blog Todo Estilo, acompanho a +viihrocha desde comecinho do blog dela e o que mais me encanta nela é a humildade e a simplicidade que ela tem. Hoje em dia ela está bem mais conhecida e vive viajando a trabalho, sempre tenta gravar vlogs para o canal do youtube, tem o estilo maravilhoso que eu super me identifico, o snap dela é ótimo e o feed do instagram nunca está parado, cheio de fotos lindas! 
Siga nas redes sociais: Blog | Canal do youtube | Instagram | Snap: @victoriarrochaa

Outra que eu adoro acompanhar é a Marina Benevides, ela é super engraçada e simpática. Voltou a atualizar o seu canal do youtube agora ~já tava passando da hora de voltar ein? haha~, tem o feed do instagram super estiloso e organizado, cheio de looks mara e gentche, adoro acompanhar os snaps dela que são super engraçados.
Siga nas redes sociais: Blog | Canal do youtube | Instagram | Snap: @marinabenevides

A Edith Gomes do blog Tudo bom Moda tem um estilo mais diferente, é estudante de design e mamãe de uma fofura chamada Yan. Esta sempre atualizando seu canal do youtube com vlogs de viagens, tutoriais de make e altas dicas mara, também adoro acompanhar seu instagram e seu snap, pois sempre estão atualizados. Ah, sobre a humildade dessa pessoa? Parou e ficou viu haha 
Siga nas redes sociais: Blog | Canal do youtube | Instagram | Snap: @edithsgomes

E claro, não poderia deixar de falar da Lívia Brasil do blog Cintura Alta. A vibe já é mais diferente, me identifico demais com seu estilo, pois ela é das minhas ''topo tudo, o que me sinto bem to usando''. Ela tem viajado muito ultimamente em umas trips iradas, o feed do instagram tem cada foto viu e também sempre ta atualizando o youtube com dicas maravilhosas. 
Siga nas redes sociais: Blog | Canal do youtube | Instagram | Snap: @liviabrasilc 



8 comentários :

  1. Amei as dicas, vou conhecer todas.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e tenho certeza que você vai adorar todas! haha <3

      Excluir
  2. eu sou do ceara <3 amei as indicações gostei muito das duas mas amei o blog da edith hahah beijos <3

    www.dricacombatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooo? Ain que legal, estou correndo p teu blog haha Muito obrigada, a Edith é uma fooofa <3

      Excluir
  3. É muito legal essa ideia de troca sabia, de ser blogueira e acompanhar outras blogueiras, parabéns linda
    http://maluzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, acho muito legal porque assim conhecemos blogueiras novas. Adoro blogs que fazem esse tipo de postagem! Obrigada linda, beijão <3

      Excluir
  4. Anwwww, serio? Que linda, te desejo todo sucesso e pode contar comigo se precisar. beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Tu conhece a Anndreza Verissimo??
    https://www.youtube.com/channel/UCfpre2mZtDAoOYSBivc-7Xg
    Ela é cearense, de fortaleza, mas atualmente esta morando no Canada. É um dos canais que mais gosto.

    ResponderExcluir