12 março 2016

Top 5: Últimas séries assistidas

        Helloo amores, tudo bem com vocês? Acho que se eu não começar esse post pedindo desculpas pelo meu sumiço mais uma vez, não sou eu, um fato triste e óbvio ultimamente. Os motivos são os mesmo anteriores, a falta de tempo e blá blá blá, mil desculpas! <3

Ah, perceberam também que o blog ta de cara nova, né? Pois é, aquele layout antigo era lindo e exclusivo, mas já se passaram 2 anos e o blog estava realmente precisando de uma cara nova e que fosse mais a cara ''da Rayanne 2016'' e não aquela Rayanne de dois anos atrás. Afinal, é natural o tempo passar e as pessoas mudarem!

Vamos para o que interessa, o post de hoje é sobre série uhuuu. Se tem uma coisa que estou viciada ultimamente é em acompanhar séries, não largo mais a netflix por nada ~minha mãe até a sky já cancelou, porque só tenho olhos para netflix agora~. Separei pra vocês as últimas 5 séries que assisti e terminei ou que estou acompanhando, bora lá?!


    The 100 é uma série de televisão americana e é baseada em um livro homônimo, o primeiro de uma série de Kass Morgan, e desenvolvida por Jason Rothenberg.
Sinopse: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.
Minha opinião: A série é bem voltada para o público adolescente, tem algumas coisinhas tolas, mas que da pra relevar. Me prendeu de verdade e to começando a 3 temporada! haha
Personagem favorito: Clarke Griffin (Eliza Taylor)  




    Shadhowhunters é uma série de televisão americana e foi baseada na série literária The mortal Instruments por Cassandra Clara, desenvolvida para a televisão por Ed Decter.
Sinopse: Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.
Minha opinião: Confesso que só comecei a assistir porque tava sem nada pra fazer e tinha acabado de estrear na netlflix, se fosse pela sinopse eu nunca me interessaria de verdade pela série e julgaria logo que seria uma série infantil. Mas, me surpreendi com a série e to amando acompanhar, toda quarta sai episódios novos na netflix.
Personagem favorito: Jace Wayland (Dominic Sherwood)


    The Flash é uma série de televisão americana criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns.
Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.
Minha opinião: Pra falara verdade, sou suspeita a falar dessas séries que envolve super-heróis. Então, já devem saber que eu adorei a série e toda sua produção, é muito bem feita e prende a atenção de verdade. Só fiquei triste em algumas partes, que infelizmente não posso falar, se não é spoiler.
Personagem favorito: Claro que é o Barry Allen (Grant Gustin), mas também adoro o Vibro (Carlos Valdés) por ele ser bem estabanado. 



      Arrow é uma série de televisão americana de ação, aventura, drama e fantasia baseada na    personagem fictícia dos quadrinhos da DC Comics, o Arqueiro Verde. 
Sinopse: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.
Minha opinião: Só me despertou a vontade de assistir Arrow quando eu vi ele em um episódio de The flash, fiquei louca pra terminar logo flash e começar arrow. E assim foi, ao contrário do flash ele não tem poderes e sim habilidade, me apaixonei pela série e que eu me lembre no momento, não tenho nenhuma contra indicação.
Personagem favorito: Confesso que esse é difícil! Acho que é bem óbvio que em primeiro é o Oliver Queen (Stephen Amell), também preciso citar meu amor: Roy Harper (Colton Haynes). Mas, adoro todos, inclusive a Thea, a Felicity Smoak e o John Diggle. <3 



          Beauty & the Beast é uma série americana de ficção científica, romance e suspense, produzida pela The CW e levemente inspirada na série homônima de 1987 da CBS.
Sinopse: A Detetive Catherine Chandler (Kristin Kreuk) acaba de descobrir que tudo o que ela conhecia sobre sua vida é uma mentira. Determinada a descobrir a verdade sobre sua família, ela precisa ao mesmo tempo entender qual é a sua relação com o charmoso Dr. Vincent Keller (Jay Ryan), que torna-se uma fera todas as vezes que não consegue controlar sua raiva. 

Minha opinião: Foi mais uma série que eu comecei assistindo por não ter o que fazer e mais uma que me prendeu total, fiquei super viciada. E ao contrário do que muitos devem pensar, a historinha nunca tem um final feliz e por isso prende bem a atenção.
Personagem favorito: Claro que é o Vincent Keller (Jay Ryan) que só aceitou o papel da fera por causa da Kristin Kreuk (Catherine).


E essas foram minhas séries finalizadas ou quase finalizadas, algumas ainda to esperando temporadas seguintes. Espero que vocês gostem e não esqueçam de deixar sugestões de séries aqui no comentários, vou adorar ver. haha 
                              Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post! <3

10 comentários :

  1. Nossa eu preciso assistir essas séries haha, não tenho muito tempo, mas parecem ser ótimas!

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso, também to sem tempo esse semestre, ai é se arrumando pra faculdade e vendo série kkkkkk E vale a pena viu haha
      Beijão <3

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?

    Gostei as dicas, esta tudo anotadinho para minhas próximas series!
    adoro acompanhar series.
    beijos
    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha linda, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado! Vê e depois me diz o que achou, ta? Beijão <3

      Excluir
  3. Tenho que assistir todas!!
    Postagem nova lá no blog, se puder me ajude a ganhar créditos clicando nos links seguros?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/2016/03/olho-na-tendencia-blazer-capa.html
    bjus

    ResponderExcluir
  4. As 4 primeira eu já ouvi falar e 2 delas eu acompanho e amo. As duas primeiras já me interessei em acompanhar, mas falta me tempo, rs. Já The Beaut and The Best não sabia da existência, mas só de ver a principal me irritei, odiava ela no Smalville!
    http://www.britanicred.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas primeiras são incríveis quando tiver um tempinho tenta começar alguma e eu descobri the beauty and best do nada, nunca nem tinha ouvido falar em alguma série parecido ou algo, mas gostei! haha Beijão <3

      Excluir
  5. Ray, eu estou viciada em the 100, realmente tem umas falhas na série, como por exemplo a mulher do kane que sumiu do nada (pelo menos eu não me lembro) entre outras coisas, e aquela cidade da luz é uma maluquice, kkkkkk.
    e quero muito ver essa do arqueiro verde, viva a netflix

    divadavidareall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhooosa essa série, to ansiosa esperando as próximas temporadas. Assim que puder vê arrow, é mt bom! Viva a netflix mermu viu, V I V A <3

      Excluir