24 março 2016

Minha PLAYLIST do momento!

Helloooo amores, como vocês estão? Antes de mais nada quero desejar uma Semana Santa abençoada, repleta de paz e muito amor. 


                                        E sim, hoje tem vídeo no canal! uhuuu
  O vídeo de hoje é um quadro inédito lá no canal, que é minha playlist do momento. Eu já costumava trazer isso pra vocês em forma de post, mas achei mais legal e interativo como vídeo e cá estou eu, cantando feito uma louca pra vocês. ~relevem minhas caras e bocas~ 
                  Quer descobrir quais as minhas músicas do momento? Solta o play  <3
                  
      Espero que vocês gostem do vídeo e das músicas, se tiverem sugestões do que querem ver aqui no blog ou no canal é só deixar comentado aqui, vou fazer com maior amor.
                                              Beijos e até o próximo post! <3

6 comentários :

  1. Ameei,curto todas!!♥
    Love YourSelf é VIDA ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada, lover yourself é vida meixmu haha Beijão <3

      Excluir
  2. Amei todas :* Passa lá no meu:*
    Oxemeninas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Conheço quase todas e sou viciada tambem haha
    adorei sua playlist

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada, impossível não viciar haha Beijão <3

      Excluir