02 fevereiro 2016

DIY: Cropped cruzado


Oiiii amores, tudo bem com vocês? Carnavaaaal ta chegando, quem ai ta animado? Eu não vou mentir que estou contando os dias haha

Aproveitei que estamos na semana do carnaval e gravei um diy bem legal e rapidinho, ótimo pra quem vai passar o carnaval na praia e não quer gastar money comprando roupas -o que é o meu caso kkk-, mas também quer andar bonitinha, né?! A melhor solução é renovar as roupinhas velhas que não usamos mais, que enjoamos e etc. 

No faça você mesmo de hoje você vai precisar apenas de três coisas: uma camisetinha qualquer, tesoura e apertar o play. haha

            

´          Espero ter ajudado vocês e aproveitem muito o carnaval, mas com juízo e cuidado, viu?!
Beijão e até o próximo post.  <3


13 comentários :

  1. Que liiiiindo!
    Lá vou eu aqui cortar minhas roupas e tentar fazer também, kkkk

    Mundo Feminino
    Faça seu novo layout aqui


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu mesmo, pegar as roupinhas velhas e tacar a tesoura. kkkkk Obrigada, beijão <3

      Excluir
  2. Lindo amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo amei, eu fiz um a um tempo atrás. Fica lindo.
    Conheci seu blog hoje, amei já to seguindo.

    http://www.heygaby.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioo? É super versátil haha
      Obrigaaada, fico feliz que tenha gostado e seja sempre bem vinda! <3

      Excluir
  4. O cropped ficou lindooo, estou apaixonada
    parece ser super simples de fazer (:

    Acabei de conhecer seu blog, é MUITO lindo e já seguir pra acompanhar
    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muiiito fácil de fazer mesmo, obrigada linda!! Seja sempre bem vinda, beijão <3

      Excluir
  5. Que lindo :O
    Adoro cropped <3
    Adorei a tatuagem que você tem no braço também!!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita falar, pois também adoro cropped! haha
      Onwww, muito obrigada de verdade, sua linda <3

      Excluir
  6. Anwwww, que linda! Muito obrigada, seja sempre bem vinda <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei, que bela sugestão!
    Irei fazer também para usar no Verão!
    Segui,
    Boa semana, beijinhos*
    Sweet Little Lady Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, fico feliz que tenha gostado! Obrigada, beijão <3

      Excluir