28 janeiro 2016

Look: Conjuntinho P&B

Ieeeeeei amores, quanto tempo emm, preciso admitir que estava morrendo de saudades de postar pra vocês. Mas, como vocês estão? Espero que esteja tudo ótimo com vocês haha


 O look de hoje não é muito diferente do que estou acostumada usar, muito pelo contrário, é um top cropped + sainha justinha, coisa que vocês já devem saber que nunca dispenso. A diferença é que eu nunca fui acostumada a comprar conjuntinho mesmo, sempre comprava uma blusa, uma saia e saia mesclando com minhas outras peças, mas acho que o conjuntinho também é um investimento que vale a pena, viu?!


Calma, antes que me perguntem se isso é um vestido, isso não é um vestido, juro que é um conjuntinho e é mais uma vantagem quando se trata em comprar conjuntinho. 
Você tem praticamente 3 looks diferentes com duas peças!


    Esse que estou usando é da loja Mari Max, comecei adorando a estampa dele, por ser preta e branca e bem geométrica. E depois que vi os detalhes gostei mais ainda, começando por esse decote na parte do busto e o corte em V que tem nas costas, sem duvidas da um charme a mais ao look.




Nos acessórios apostei no amado dourado e coisinhas mais ''leves'', apenas o conjunto de max brinco com pulseira e meu falido/roubado anel do aliexpress, que era meu amorzinho. -longa história, mas resumidamente: um ''moço'' arrancou ele do meu dedo no ano novo na ilusão de que era ouro, snif-


E não poderia deixar de fechar com chave de ouro, não é? Coloquei essa sandália rosa pink pra dar um up a mais no look, adoro ela porque além de linda, é super confortável.



E ai, o que vocês acharam do look? Gostaram? Comentem. 
Fiquem com Deus e até o próximo post <3

20 comentários :

  1. Lindãooooo seu look!
    Amei a combinação de PB com o sapato rosa! <3
    Gosto super de estampas geométricas assim tbm, não sou muito de coisas coloridas! ahuhuaa

    Bjimm, Mel Julye
    youtube.com/meljulye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwww, sua linda. Muito obrigada!! Beijãaao <3

      Excluir
  2. Sou fã dos conjuntinhos, e tenho um super parecido com o seu, amo ele aproposito <3
    O look ficou lindo, adorei a combinação com o salto rosa!

    xx
    www.eternaaprendiz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos fãs de conjuntinhos, bate! haha
      Muiiito obrigada minha linda, beijão <3

      Excluir
  3. Meu Deus! Que look lindooooo, o que mais amei foi esse salto rosa, que luxo!
    Abril de 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada minha, é lindo não é?! Também amo demais ele e é super confortável. Beeeijão <3

      Excluir
    2. Nossa que look lindo parabéns,
      beijos
      http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Adorei o Look.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo! Adorei ele.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeei! *--* Que linda!
    Adoro ver garotas que gostam de se vestir bem, com estilo, ahhhh, dá uma alegria de ver *-* Beijinho! <3
    Seguindo! <3
    www.juliajolyblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onww, muitooo obrigada de verdade minha linda!! Beijão <3

      Excluir
  7. Adorei as bijus <3 e essa sandália maravilhosa? Wow! a estampa do vestido é incrível, amei!Bj, Blog B de Bia
    Tá rolando sorteio no blog, livro #girlboss: http://bit.ly/21ZaEJX 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, essa sandália é super confortável o que deixa ela mais linda ainda! haha Você falou livro?? To correndo pra lá, beijão <3

      Excluir
  8. Nossa que look incrível...Amei a sandália...perfeitaaa ameii seu blog flor...parabéns mil bjs
    www.midivieira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir