18 novembro 2015

Vlog São Paulo: Aeroporto, shopping, praia da Juréia...

  Oiii coisas lindas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, graças a Deus. Andei um pouquinho sumida, mas já estou de volta <3



Pra quem me acompanha nas redes sociais deve ter visto que viajei na semana retrasada para São Paulo, fui mais para visitar meus familiares e para o casamento de uma prima minha. Mas mesmo assim, gravei vários vlogs pra vocês e hoje eu já trouxe o dos três primeiros dias, bora conferir? haha

           
 






     Aos poucos vou liberando os outros vlogs, espero que vocês gostem e acompanhem! haha <3

3 comentários :

  1. Muito legal eu sempre quis fazer vlog mas aínda não consigo.. Se puder da uma passadinha no meu WasabiChannelTV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooo? Que triste. Eu também nunca conseguia, já perdi muitos vlogs legais sem saber gravar e por vergonha também, mas depois que acostuma fica fácil e você fica com vontade de fazer sempre. Tenta depois!! beijão <3

      Excluir