02 novembro 2015

TAG: Meu gosto musical

    Oiii amores, hoje tem vídeooo!! uhuu


Fazia muito tempo que eu não postava vídeo de tag e um dia mexendo no youtube achei uma bem legal, sobre um assusto que eu nunca tinha investido lá no canal e apenas aqui no blog. A tag é meu gosto musical, que a Dani Nogueira do blog Mimimi e Fofurices criou, achei bem criativa e uma forma divertida de vocês conhecerem um pouquinho mais meu gosto.

Enfim, vamos deixar de zoada e aperta o play!!

           

 01: Qual seu estilo musical preferido?
♥ 02: Qual o seu cantor ou banda preferido?
♥ 03: Qual estilo musical  você menos gosta?
♥ 04: Cite uma música que te faz chorar.
♥ 05: Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
♥ 06: Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
♥ 07: Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show. 
♥ 08: Qual música  lembra a sua infância?
♥ 09: Qual música melhora o seu humor?
♥ 10: Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
♥ 11: Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
♥ 12: Em qual momento você mais ouve música?
♥ 13: Qual música você gosta de cantar em voz alta?

E é isso ai, espero que vocês gostem e fiquem a vontade se quiserem responder ou taguear blogueiras.

Não esqueçam de deixar nos comentários as suas músicas preferidas e seus artistas, vou adorar conhecer um pouquinho mais do gosto de vocês também. 

2 comentários :