25 novembro 2015

Matizando o cabelo em casa!

     Quando se fala em cabelo loiro automaticamente vem a palavra cuidado, incrível né?! E isso sempre foi um dos maiores problemas pra mim, porque sempre fui meio desligada nessa parte de cuidados com o cabelo, mas hoje em dia me arrependo demais e tento cuidar ao máximo do meu cabelo. Então, vou começar esse post dizendo que independente do seu cabelo ser loiro ou não, cuide dele!


       E antes de mais nada quero deixar claro que dependendo do amarelo do cabelo eu acho lindo, não sei porque, mas vamos lá. haha Para quem perguntar e quer saber o que faço,como faço e o que uso pra tirar o amarelado do cabelo, cá estou eu para desvendar esse segredinho para vocês. Solta o play!

                 




                                               Vocês podem comprar o produto nesse link aqui.
              E ai, gostaram do vídeo? Quem já usou o instant blond? Qual matizador você indica Comenta aqui.

10 comentários :

  1. Adorei parece muito boom! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu matizo o meu em casa, fica bom também, eu cuida bastante das minhas madeixas haha.
    Sucesso...Um grande beijo!!

    www.falaguriablog.com.br   |    FanPage   |   @Falaguriablog 

    Quer ter um layout exclusivo por menos de 100 reais? Aproveite a promoção vai até dia 10/12/15.
    Solicite orçamento através do e-mail juliablogdesigner@gmail.com ... Caso queira ver uns trabalhos feitos, solicite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai baratinho e ainda temos ótimos resultados, pra que melhor?! haha Sucesso também minha linda, beijão.

      Excluir
  3. Miga, cê cada dia mais linda hein?
    Ahazô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, linda é você! Beijão <3

      Excluir
  4. Ficou muito bom.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir