23 novembro 2015

Look: Conjuntinho longo tropical ♥

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim haha <3

 Antes de começar a falar sobre esse look, preciso assumir uma coisa a vocês: Antes eu odiava tudo que fosse longo -saia, vestido-, mas de uns dois anos para cá as peças longas me conquistaram e hoje em dia não pode faltar no meu guarda roupa. 


A saia longa além de ser confortável, é um charme, ela desenha o corpo da pessoa, deixando a gente mais elegante. É perfeita para quem gosta de ousar, sem mostrar o corpo demais. 
Pode ser usada nas mais diversas ocasiões, desde praia até um casamento, o segredo está apenas na composição do look. 

No look de hoje eu trouxe um conjuntinho mais moderno e colorido, saia longa com fendas nas laterais e um top cropped. A intenção era montar algo mais praiano arrumado, que fosse perfeito para aquele luau com os amigos ou aquela festinha na praia, mas nada impede que seja usado em uma ocasião diferente né.
  -Até queria ter fotografado na praia, mas como vocês sabem minha cidade não tem praia, snif-

Fiz o famoso coque bagunçadinho, coloquei aquele brincão, uma pulseira mais delicada e um óculos bem diferente, que é meu novo queridinho. 
E nada melhor que uma rasteirinha para o look ficar ainda mais confortável.











O conjuntinho é da Mary Max Collections, a loja fica aqui em Quixeramobim, mas envia para o Brasil todo, então não é desculpa. haha 
Os acessórios são da Ella Bijou e a rasteirinha é da Miezko.

E ai, o que acharam? Usariam? Comentem. 

12 comentários :

  1. Lindoo amei, adoro Quixeramobim haha��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww, obrigada!! Sério? Que máaaximo, fico feliz por gostar daqui <3

      Excluir
  2. Adorei o look!!
    Sigo o seu blog, Fan Page e Instagram
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada minha linda, fico feliz por ter você me seguindo!! Beijão <3

      Excluir
  3. Obrigaaada minha linda! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas! Amei o vestido!
    beijo

    Bete
    www.bem-me-quero.com

    ResponderExcluir
  5. Tu que é lindaaa, obrigada! <3

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse look haha eu SUPER usaria, mas tenho que confessar que amei de paixão esse óculos! Meu deus, quero roubar pra mim hahaha
    Visite meu blog, amaria encontra-la por lá! Beijoooooos <3
    http://www.palavrasambulantes.com/2016/01/simpatia-x-liberdade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada sua linda, esse conjuntinho é maravilhoso né?! E sobre o óculos, foi super em conta hahaha
      Volte sempre, sua linda <3 beijãaao

      Excluir