06 novembro 2015

DIY: Transformando calça jeans!



Oiiiii amores, tudo bem com vocês? Bom, espero que sim e comigo ta tudo bem, tudo zen. <3 

O DIY de hoje infelizmente não vai ser por vídeo, porque esses dias foram super corridos e não deu tempo gravar. Mas, fotografei tudinho em passo a passo pra vocês! 

Primeiramente, quero dizer que procurei pra caramba uma calça toda rasgada e que ficasse ''frouxinha'' em mim e achei? Não, como sempre. Se você também tiver passando pela mesma coisa que eu passei, corre no guarda roupa do crush/irmão/namorado/pai/marido agora, que eu te ajudo a resolver esse problema, no meu caso ganhei essa calça do meu amigo (namorado de uma das minhas bests) e ficou exatamente como eu queria.

Os materiais que usei são simples, que qualquer pessoa tem em casa.


                                                 Depois de pegar os materiais, mãos a obra!
          É muito fácil e não tem erro, mas para todos os fatos fotografei passo a passo pra vocês.
 

Primeiro passo:  Eu aconselho que você vista a calça e faça as marcações dos rasgados ainda vestida, porque assim da pra ter uma noção boa de onde você quer rasgar.


Segundo passo:  Esse é opcional. Como eu pretendo usar minha calça com a bainha dela dobrada, ainda vestida dobrei e deixei no tamanho que eu queria.


Terceiro passo: Agora sim, depois de marcar com o lápis onde você deseja rasgar é só pegar a tesoura e ir na fé. Esse passo eu preferi fazer com a calça fora do corpo, sentada e com muita calma. 


Quarto passo: Depois é só pegar a lixa e a pinça para deixar ela com aparência mais velha. Ah, no que você vai lavando ela vai rasgando mais e colocar na maquina de lavar também é uma ótima dica.


Quinto e último passo: Esse também é opcional. Como eu não queria deixar a calça toda limpa atrás, então fiz alguns detalhes rasgados no bolso. 


E esse é o resultado final, da outra vida a calça, né?! A intenção era deixar beeeeeem rasgada mesmo.
Com certeza vai ser uma daquelas minhas fardinhas. haha
(ps: não reparem minha barriga sedução) 

E ai, o que acharam? Quem ai já fez uma dessas em casa ou vai fazer? Comentem.



14 comentários :

  1. Ficou mara!!! adorei, muito facil destruir jeans ne, nas lojas estão super caras haha... beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada minha linda, e é muito fácil e mais barato destruir em casa! haha beijão

      Excluir
  2. Ameeei!! Fiz uma bem parecida e não paro de usar <3 depois que lava, o desfiado vai ficando "melhor" hahahaha Sucesso!!!
    Beijosss
    https://www.youtube.com/user/andnuar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas calças estão um sucesso, é verdade, no que vai lavando vai ficando mais detonado. Obrigada meu amor, sucesso pra nós <3

      Excluir
  3. Nossa ficou muito linda ray, vou aproveitar e customizar uma minha também
    Www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leonooor, customiza sim e me manda foto viu?! haha beijão <3

      Excluir
  4. Amei as dicas, eu já fiz isso com uma calça tbm.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena, essa já é a segunda que eu faço a primeira não deu em mim e tem até um post aqui no blog, bem antigo!! kkkkkk Amooo calça rasgada, beijão <3

      Excluir
  5. Vou fazer, suas dicas me ajudam bastante a economizar e fica na moda! Obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faaaaz, vou adorar ver o resultado!! Obrigaaada <3

      Excluir
  6. Amei, pois economiza bastante e ainda fica na moda!

    ResponderExcluir