23 outubro 2015

Vlog: Nossa primeira tatuagem

                                      Oiii gente, tudo bem com vocês? Espero que sim haha


   Pra quem não sabe, eu adoro tatuagens e acho muito lindo -dependendo do desenho, da frase né- e finalmente meu papai deixou eu fazer a minha primeira -sim, ele odeia tatuagem- e isso eu vou explicar um pouco melhor em outro vídeo, que vai ser liberado na semana que vem. Mas, o vídeo de hoje é vlooooog. Uhuu!
Segunda-feira da semana retrasada eu e minha amiga fomos fazer nossa primeira tatuagem, aproveitei e gravei um vlog bem legal mostrando um pouquinho de como foi, a nossa dor e sofrimento.

Solta o play!!!

             

                                     E ai, o que acharam? Gostaram? Comentem.

10 comentários :

  1. Gente não tenho coragem, mas acho lindo, e a sua ficou massa.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooo? Eu também não tinha, mas ai fui na fé e na coragem e deu certo haha Muito obrigada, sua linda <3

      Excluir
  2. Eu só tenho uma tatuagem, sou louca pra fazer a segunda! Tem que ter muita coragem, porque dependendo do lugar, dói um pouco né
    Amei o vídeo haha

    beijos!

    https://kledisse.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, além da dor tem o arrependimento né!! Obrigada, beijos <3

      Excluir