30 outubro 2015

Instagrams que eu sigo e indico #01

    Oiii amores!!

Esses dias tava procurando alguns temas legais, com conteúdos interessantes e fiquei meio sem saber o que postar, ai lembrei de uma ideia que eu tive um tempinho atrás, que era indicar alguns instagrams que eu sigo. Eu sou daquelas pessoas que sempre procura gente com feed mais alternativo, de pessoas estilosas, gosto parecido com meu, que sabe dar aquele click maravilhoso/especial, sabe? Uso muitos deles uso como inspiração e então, achei bem legal compartilhar alguns com vocês.

Hoje separei alguns instas de pessoas mais ''reais'', são famosas but não são celebridades. E vou logo avisando que não é insta que tem apenas frases, fotos de paisagens -se vocês quiserem, depois posso fazer um post indicando alguns feeds desse estilo-, são de pessoas normais e lindas, que servem de inspiração de alguma forma.


                                          Isabela Bragança (@ISABELATFBRAGANCA)

   Comecei seguindo a Isabela pelo snap, ela ainda morava no Brasil e desde sempre o feed dela foi bem estiloso. Uma das coisas que eu adoro é porque ela pedala, corre e tem um corpo lindo, isso serve de motivação, além disso, ela tem uma vibe incrível. Ah, ela é daquelas que posta fotos por ''momento'' o que ta fazendo posta, ou seja, tem mais de uma foto por dia e eu acho isso bem legal, não sei porque.
                                            


                     
                                                         Amy Reis (@AMYYREEIS)

    Pra falar a verdade eu já sigo a Amy Reis há bastante tempo, ela é daqui de Fortaleza. E eu acho o estilo dela incrível, até temos uma ''paixão'' em comum: a dança. O feed é maravilhoso, ela é bastante estilosa, cursa design de moda e é uma foto mais incrível que a outra. E sim, ela também posta mais de uma foto por dia! 



                                        
                                                   Maju Trindade (@MAJUTRINDADE

          A Maju foi outra que eu comecei a seguir primeiramente no snap e gostei muito do jeito louco dela de viver e do estilo maravilhoso. O que mais admiro nela é seu jeito de viver, sem medo do que os outros vão falar e ela fica linda até fazendo marmota, acho o feed dela maravilhoso!



Savannah Montano (@SAVMONTANO)

Quem não conhece a Savannah que atire a primeira pedra, né? Deve ter visto pelo menos alguma foto dela por ai no google da vida.
A Savannah eu acompanho desde do tempo do orkut -é o noooovo-, semprei achei ela muito linda, tem um corpo lindo e as fotos dela cada vez mais vão ficando mais incríveis. 
Achei bem legal citar ela aqui porque ela vez ou outra é minha inspiração, o feed dela é incrível, uma mistura de alternativo e praieira. <3



Ana Carolina (@ANINHA_PT)

E pra fechar com chave de ouro, vou indicar a Ana Carolina de Salvador, Bahia. 
Eu conheci a Aninha por uma amiga quando estava atrás de informações sobre a qualidade da minha ''gopro do ali'' e fui conversar com ela, perguntar se a qualidade era mesmo boa e me deparei com esse feed maravilhoso. Além dela ser super fotogênica, é a simpatia em pessoa.
Adoro seguir feeds com essa vibe mais praiana, afinal tem coisa melhor que praia, sol e mar? não, né. 



E ai, o que acharam desse tipo de post? Gostaram e querem ver mais posts desse estilo por aqui? Comentem e não esqueçam de deixar sugestões do que vocês querem ver aqui no blog.
Espero que gostem, se vocês também tiverem indicações de feeds legais e que usam de inspiração me falem, vou adorar conhecer. 
E não esqueçam de me seguir lá no instagram @RAYANNEFERNANDES, juro que posto foto bonitinhas. haha <3

4 comentários :

  1. Amei as dicas, segui duas hahaha.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada sua linda, vale a pena seguiu viu! haha <3

      Excluir
  2. Amei suas dicas e seu nome kkkkkkk . lindo blog, xará .

    www.portonoaeroporto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww, sua linda, também amei seu nome haha kkkkkkk Obrigada <3

      Excluir