19 outubro 2015

Comprinhas na Hippie Artesanatos

     Quem não adora vídeos de comprinhas que atire a primeira pedra e como eu sei que muitas de vocês adoram esse tipo de vídeo, resolvi mostrar algumas coisinhas que eu comprei na lojinha Hippie Artesanatos.

Antes de mais nada, a Hippie Artesanatos é uma lojinha online que foi criada em 2011. Além de seus artesanatos lindos, a Hippie nos traz a essência para refletir sobre a liberdade e a paz que podemos cultivar em casa um de nós e assim utiliza-la para uma convivência mais sutil e harmoniosa entre as pessoas e o meio ambiente. As peças traduzem infinitas referências culturais alinhadas a busca por inovação e qualidade, lá você encontra peças artesanais, acessórios, roupas, bolsas e decorações.

          

  Na minha opinião achei a lojinha linda, com produtos diferenciados e um atendimento ótimo. E agora ta em alta esses acessórios mais hippie, né? Só que infelizmente não é muito fácil de achar e como muita gente já veio me perguntar onde compro os meus, achei que seria bem legal e útil compartilhar isso com vocês.

Conheça mais a Hippie Artesanatos:










Não preciso nem dizer que adorei a loja e que indico demais, né?
 É isso, espero ter ajudado vocês.
Ahh, não esquece de dizer nos comentários o que achou da lojinha, das minhas coisinhas e se já conhecia ou não a loja. haha 

Nenhum comentário :

Postar um comentário