06 outubro 2015

Comprei no Aliexpress: Meu biquíni neoprene

   Lembram do post que eu fiz falando sobre o biquíni do momento, o famosinho neoprene da marca Triangl? Pra quem não lembra ou não viu o post, clica aqui. Então, ele tava na minha wishlist faz um tempinho, até comentei lá no post que o meu já estava a caminho e quando chegasse iria fazer um post falando sobre ele, e cá estou eu. haha



Por que eu comprei no aliexpress?

Bom, depois que virou febre e todo mundo começou a querer um, todas as lojas físicas e onlines começaram a vender, mas para ser sincera, é difícil encontrar um que seja realmente parecido com o modelo americano, feito de neoprene mesmo e que a cor seja bonita. Juro pra vocês que passei mais de dois meses procurando nas lojas físicas e online, principalmente no instragram, algum que me agradasse, até que pensei ''se eu tivesse pedido esse biquíni desde o tempo que eu queria, já tinha era chegado'', então desisti e comprei no aliexpress sem medo e do jeitinho que eu queria.

Qual tamanho pedir?

Isso foi uma das minhas maiores dúvidas na hora de comprar, porque o corpo das chinesas/japonesas -pra mim é tudo a mesma coisa sçkksçsk- são bem pequeno, totalmente diferente do corpo das brasileiras, ai sai pesquisando muito resenhas de meninas que tivessem praticamente o mesmo corpo que o meu, mas não achei nada específico. Só que no final da página tem mais detalhes do produto e tem essa tabelinha que ajuda muito, da pra ter uma noção bem boa.


Acabei tirando minhas medidas em casa mesmo e achei melhor pedir o tamanho M, para não correr o risco de ficar tão pequeno. Fiquei com medo da calcinha ficar bem grande, mas ficou normal levando em consideração que o modelo é bem diferente do que a gente ta acostumado de ver aqui no Brasil.




Quanto custou? Qual vendedor? 

Quando comprei ele o dólar ainda tava mais baratinho, então saiu entorno de R$25,00 reais e eu não fui taxada. Saiu muito barato, principalmente se comparar com os preços que as lojas do Brasil estão vendendo. O vendedor foi esse aqui, infelizmente não tem mais produto disponível, mas também esse link.

Demorou para chegar? 

Foi como todas as outras vezes, demorou em torno de 2 ou 3 meses, o que é super normal. Afinal, o produto vem da China.

Vale realmente a pena? O que eu achei?

Não preciso nem falar que vale sim, muito a pena. Chegou tudo bem embaladinho, na cor e no tamanho certo. Como já falei la em cima a única coisa estranha nele é o tamanho na calcinha, que é bem grandinha a vista do que estamos acostumadas a usar e ver aqui no Brasil e mesmo assim arrisquei e me julguem, mas usei sim. E vale ressaltar que ele é 100% neoprene, réplica do modelo criado pela famosa marca Triangl Swimwear e não tem bojo, mas veste super bem e ao contrário do que muitas pensam, ele não deixa a mulherada ''despeitada''.


                                    E ai, gostaram da dica? Quem já garantiu um? Comentem.
                                                              Espero ter ajudado <3


16 comentários :

  1. Ficou top em vc!
    Depois se puder posta mais fotos com ele!
    E bem diferente do que estamos acostumadas, mas é bonito!

    Beijos Ray
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww Jaque, obrigaaaada! Depois vou postar mais fotos com ele, achei ele bem diferente do que a gente ta acostumada mesmo, adorei a cor dele e o contraste na minha pele. beijoss <3 <3

      Excluir
  2. Esse biquini é um mimo de tão lindo! Acho ele super básico e com um design inovador! Adoro, to doida com um! Adorei as dicas! E que bom que valeu a pena a compra <3

    Beijos linda!

    www.rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, acho o design dele muito lindo e inovador também. Muuuito obrigada!! beijos <3

      Excluir
  3. Que lindo, não tenho e aqui quase não uso.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super barato mesmo, e o bom que não foi taxado né? To azarada com compras da china, recebi dois vestidos esse mês que passou, e fui taxada em mais de 70,00 reais, mais caro que o valor dos vestido, fiquei mega chateada. Se você gostou valeu a pena, vi que virou febre mais eu não usaria, acho que fica bom nos outros e não em mim haha, não me sinto segura sem bojo :3 beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioo? De todas minhas comprinhas que eu já fiz a única que eu fui taxada foi a do eletrônico, porque enfim né... Pra mim não foi tão estranho porque eu já sou acostumada a usar biquíni sem nojo, inclusive só gosto sem bojo hoje em dia kkkkkk Muuuito obrigada minha linda, beijos. <3

      Excluir
  5. Oi Ray!
    Eu amei! A cor é linda, ein?
    Tenho o corpo difícil para comprar biquinis e lingeries na internet, tenho peitão! E confesso que adoro uma calcinha maior, sou mamãe já AHHAHAHA
    Super beijo!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer!!
      A cor é linda mesmo, tenta medir em casa, acho que da certo. Obrigada minha linda, beijos!! <3

      Excluir
  6. Lindoooo !

    Ainda não me arrisquei a comprar no Ali... preciso !! :D

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada, vale muito a pena se ''arriscar'' a comprar no ali, é só avaliar o vendedor direitinho que não tem erro. Beijos <3

      Excluir
  7. Amei! Você comprou M, aqui no br vc veste qual manequim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!! Geralmente uso p, então comprei o M.

      Excluir