28 setembro 2015

Um final de semana em Canoa Quebrada

           Oi oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim haha

   Como vocês já devem saber ou até mesmo percebido, eu amo viajar e isso é um fato -não é atoa que um dos meus sonhos é viajar o mundo todo-. Sempre gostei de viajar, conhecer lugares novos, culturas novas e pessoas novas, não é atoa que quando eu falo em viajar na minha casa já me chamam logo de turista kkkkk Mas, enfim...

Nesse final de semana minha friend linda e maravilhosa me chamou para passar dois dias em Canoa Quebrada, pra quem não conhece fica no Ceará, pertinho de Fortaleza, já de Quixeramobim a viagem é um pouquinho cansativa porque fica a 3hrs de Fortaleza e de Fortaleza até canoa são mais 2hrs mais ou menos, mas acreditem vale muito a pena. Como eu não conhecia Canoa ainda, não pensei nem uma vez, aceitei na mesma hora. Fomos no sábado de manhã e voltamos no domingo a noite, infelizmente foram poucos dias, mas deu para aproveitar muito e o melhor de tudo: sem gastar muito.

Ouvi muito o pessoal falar que lá qualquer coisinha era caro por ser uma cidade turística, mas passei esses dois dias com R$100,00 reais na carteira, pagando hospedagem e tudo. Ficamos na pousada Suite Star Bem que é super aconchegante, limpa, com ventilador, televisão, geladeira e é muito pertinho de tudo, a gente só saía a pé. Caso alguém tenha algum interesse fica na Rua Francisco Eliziario, s/n. Telefone para contato (88) 99783-9065 ou (88) 99446-9505.

Obs: Esse era o meu quarto e o da Camila, não reparem, está super arrumado e ela nada folgada.


Canoa Quebrada é muito famoso por um letreiro enorme com uma estrela, é muito raro as pessoas irem lá e não tirar fotos no letreiro. Só que como tivemos pouco tempo pra aproveitar e era meio longe, acabamos não indo lá, mas fica pra próxima.

Ah! Também é impossível falar de Canoa Quebrada e não citar a famosa Broadway, que é uma rua onde tem várias lojinhas de dia e a noite funciona vários restaurantes e barzinhos irados, todo tipo de música toca lá, sério.

Pro post não ficar muito cansativo e só descrevendo a viagem, foi muito legal e super divertida. Tirei algumas fotos pra vocês, acho que vão até ficar com vontade de conhecer também. haha




A famosa Broadway haha

Simplesmente amei o nome desse bar  <3






Tem muitos pontos pra conhecer, da para fazer passeio de buggy ou de jangada, até voo duplo de parapente tem. Dois dias não foram o suficiente, mas amei conhecer Canoa Quebrada e vale muito a pena. É uma das melhores praias do Ceará, sem dúvidas! 

Infelizmente não deu pra gravar vlog e nem pra tirar muitas fotos, mas da próxima vez dá certo.
Quem ai já conhece Canoa Quebrada ou já ouviu falar? O que acharam? Comentem.

É isso ai, espero que gostem e que tenha ajudado um pouquinho com minhas dicas.

8 comentários :

  1. Ahhhh eu conheço canoa quebrada, fui pra lá muito nova e não lembro muito, mas quero muito voltar lá pra relaxar !
    Www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séeerio? É muito perfeito, com certeza merece uma volta haha Beijos <3

      Excluir
  2. Adorei seu blog, adorei as fotos, adorei a praia e amei o seu biquiní hahahahha. Estou te seguindo viu Ray? Amei tudo aqui.
    https://umadosedemenina.blogspot.com espero sua visita amoree, beijinhoss!!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwww que linda, muito obrigada. Sinta-se a vontade e volte sempre viuuu?! Beijos <3

      Excluir
  3. Que lugar lindo, amei! E claro não pude deixar de ver teu biquíni, maravilhoso!
    Bolicho da Guria | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwww, muito obrigada. É lindo mesmo, não é?! Esses dias sai um post falando sobre esse biquíni, to em caso de amor com ele. <3 haha

      Excluir
  4. Rayy!
    Morro de vontade de conhecer Canoa Quebrada!
    Minhas amigas foram, e falaram q foi incrível!
    E vc divou com seu biquíni lindao ;)

    Beijos
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jaque, lá é incrível mesmo, vale muito a pena vim conhecer viu?! Obrigadaaa, beijos <3

      Excluir