10 setembro 2015

Minha coleção de bolsas

     Oi oi amores, tudo bem com vocês? Me desculpem mais uma vez pelo sumiço, como já havia falado em outros posts, por enquanto vou ficar postando sem dias fixos, tem dias que são mega corridos e não da tempo nem respirar. Mas, vai da certo!!


  Hoje é dia de vídeo -ebaaaa- e dessa vez eu vim mostrar pra vocês a minha coleção de bolsas. Vocês com certeza já devem ter notado que eu adoro bolsas, adoro investir em bolsas, modelos diferentes, cores diferentes. Mas, raramente extrapolo no preço, só quando eu sei que vou usar bastante e que vai realmente valer a pena.Confesso que fiquei meio assim pra gravar esse vídeo, não sabia se gravava ou não, mas como algumas meninas já tinham me pedido para falar um pouco sobre onde compro minhas bolsas e quanto custa cada uma, resolvi gravar logo de uma vez por todas e sei que também tem muitas de vocês adoram vídeos assim.

Enfim, vamos deixar de blá blá blá e aperta logo o play. haha

            

                       E ai, gostaram do vídeo? Qual bolsa gostaram mais? Comentem.
 Não esqueçam de deixar o likezinho, se inscrever no canal e de me acompanharem nas redes sociais.
                                                           Instagram | Facebook

4 comentários :

  1. Eu to doida por uma bolsa de franjas, mas as mais baratas eu não gosto(pelo menos as que eu vi)e as caras são caras né kkk,suas bolsas são muito lindas, beijinhos!

    http://garota-na-area.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tava louca atrás, ai vi que valia realmente a pena e resolvi investir um pouquinho mais nessa que comprei e acredite, não desgrudo dela. Quem sabe não possa realmente valer a pena pra ti também, né?! haha Muuito obrigada, beijossss <3

      Excluir
  2. Adorei,todas lindas!Beijos

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir