20 setembro 2015

FICANDO MAIS LOIRA + BATE PAPO

     Oiii gente, tudo bem com vocês?

   Quem me acompanha nas redes sociais já deve ter visto que estou de visual novo, é isso mesmo!!

Na verdade eu nunca fui morena, muito pelo contrário, desde pequena sou loirinha, mas infelizmente com o passar dos anos meu cabelo foi escurecendo, ficando no tom mais castanho claro e eu costumava puxar luzes beeeem leves, ai depois ainda fiz um pouco de mechas californianas e depois deixei sair praticamente tudo, deixei ele natural. Só que chegou uma fase da minha vida que eu queria mudar, pensei em todas as cores, ruivo, azul, rosa, loira e depois de tanta duvida, decidi que eu queria ficar loiríssima, pronto agora só que me faltava coragem, porque vocês sabem que loiro precisa daqueeeele cuidado e eu sou -ou melhor, eu era- a pessoa mais desleixada com cabelo né kkkkkkkkkk Mas, resolvi ter um pouquinho de mais cuidado com meu cabelo, criei coragem e fiquei loiríssima, uhuuuuuuuhu.

Claro que eu não ia deixar vocês por fora dessa ''loucura'' né?! Fui no salão gravei um pouquinho do meu dia, passo a passo e ainda falei algumas dicas de como cuidar do loiro, deixar ele bem saudável. Solta o play!

         






 Acho bem diferente essa mistura da cor do cabelo natural com o loiro e a iluminação fronta da aparência que eu to beeem loira mesmo, ameiiiii demais. Entreguei meu cabelo nas mãos do meu amigo/profissional @pedropiinheiro do Salão Fios e Formas (@fiose_formas), adoro o trabalho dos profissionais de lá. Vale muito conferir, super indico!

              E vocês, gostaram? Quem ai também tem vontade de ficar loiríssima? Comentem.
                          Espero que tenham gostado do vídeo, qualquer duvida é só falar.
                                               
                                                     InstagramFacebook

9 comentários :

  1. Ficou toppppp demais ray ! Nossa super combinou com vc

    ResponderExcluir
  2. Obrigaaada Leo!! beijoss <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaa, linda é você! <3

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda
    Tayressoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa...Seu cabelo ficou perfeitoooo...que sonho...
    Estou em processo de recuperação dos meus fios pra poder clarea-los novamente...hehehe...
    Cuida bnem dele tá pra não passar o que estou passando...=(

    Seu blog é muito bonito, bem montado e organizado! Se puder visita o meu...Bjsss...

    www.simpleserosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww, obrigada minha linda!! Eu também tive que recuperar o meu para poder clarear novamente, mas é só ter bastante cuidado. Fico muito feliz que tenha gostado, volte sempre viu?! <3

      Excluir
  6. Ficou lindaaaa....
    Amei seu post e seu layout.. Um grande bjo...
    Jacqueline do canal Jacqueline Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada minha linda, beijão grande!! <3

      Excluir