24 setembro 2015

Capinhas personalizadas é na Case4you.

        Quem ai já ouviu falar sobre as capinhas personalizadas? Acho que todo mundo, não é?!
Mas, quem já teve vontade de comprar uma e não soube onde comprar? Problemas resolvidos, porque hoje eu venho falar pra vocês um pouquinho sobre a loja Case4you. haha

A Case4you é uma lojinha online, que foi criada em agosto de 2013, desde então tem consquistado o espaço em milhares de celulares de todo o Brasil -inclusive o meu-, com capinhas personalizadas. Foi acreditando na ideia de ''Quem não gosta de ser único e exclusivo?'' que a Case4you criou essa ferramente inovadora, que permite que você crie sua própria capinha de celular, utlizando imagens do computador, do facebook e até mesmo do instagram. Você pode criar sua capinha personalizada em alguns minutos e melhor, com as fotos que desejar, daquele sua última viagem, da sua família, suas, da logotipo da sua empresa e até mesmo uma arte feita por os artista da case4you em banco de imagens.
O objetivo da Case4you é permitir que você crie um produto único assim como você, incrível não é mesmo?!

A equipe Case4you me enviou uma capinha única e exclusiva, fotografei ela pra vocês conhecerem um pouquinho mais do produto e da sua qualidade.




Não preciso nem falar que to a-p-a-i-x-o-n-a-d-a, né?!
A Case4you foi super cuidadosa e caprichosa em tudo, não demorou para chegar e veio tudo bem embalado, dentro da caixinha com direito a cartãozinho e com uma surpresinha que eu mostro já para vocês. A minha é de silicone, na minha opinião protege bem mais, mas se você preferir a de acrílico também tem essa opção na hora de montar sua capinha. 
E sei que muitos de vocês vão perguntar ''Ah, ela não descasca não?'' e não, ela não descasca.
A qualidade é incrível, assim como o atendimento e a entrega. 


Claro que eu não poderia deixar meus leitores lindos fora dessa, e foi pensando em vocês que a Case4you me enviou um cupom de desconto de 10% para disponibilizar para vocês.
Basta utilizar o código LOVECASE no local cupom de desconto em seu carrinho de compras. 

Ah! E compartilhando fotos com sua capinha utilizando #case4youoficial em suas redes sociais, você concorre a um super prêmio todo mês.

Tá esperando o que? Vai logo personalizar sua capinha aqui

6 comentários :

  1. Que gracinha de loja! Adorei a dica e sua capinha ficou muito fofa!
    Customização é tudo de bom <3

    Beijos!

    www.rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fofura não é?! Muitooo obrigada, também adoro customização. <3 Beijoss!

      Excluir
  2. Ficou linda a sua também fiz a minha
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooo? Posta no blog também, quero ver haha Obrigaada sua linda, beijos <3

      Excluir
  3. Que linda Rayanne, adorei! Vou comprar um celular novo em breve e já vou garantir a minha haha <3 Beijão !!

    Blog Vaidade Da Lary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postaaa no blog quero ver viu haha Muito obrigaaada! beijão <33

      Excluir