03 agosto 2015

Testei: Linha Reestruturador Intenso - Lokenzzi Profissional

       Oi oi gente, quanto tempo né?! Antes de mais nada quero pedir mil desculpas por minha ausência, aconteceu algumas coisas e os estudos estão sugando todo meu tempo e energia. Mas, agora voltei -ebaaaa-, só que infelizmente não vou definir os dias que vai ter post, vou ta postando sempre que tiver tempo, ok? Enfim, vai da certo. haha

O post de hoje é a resenha de uns produtos que recebi da Lokenzzi Profissional, para quem não conhece a Lokenzzi é uma marca italiana que está no Brasil desde 2014. A marca é bem conhecida, já tinha escutado muitas blogueiras falarem que os produtos são ótimos, mas nunca tinha chegado a testar e preciso dizer que me surpreendi.


A marca tem várias linhas, para todos os tipos de cabelo. O que recebi foi a linha Reestruturador Intenso, por conta das mechas meu cabelo ficou muito ressecado e com os fios danificados, então a assessoria da Lokenzzi me indicou esse kit. A linha promete regeneração, restauração e hidratação profunda em cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência e brilho. 

A linha completa é composta por 6 produtos: o shampoo, condicionador, a máscara, o power miracle, o leave in e o óleo de argan. Desse 6 eles me enviram 3: o shampoo, a máscara e o power miracle. Particularmente, pra mim são os essenciais. 


O Shampoo é perolado, tem o cheiro ótimo e eu senti que ele limpa bem os cabelos, sem deixar o cabelo pesado. Meu cabelo é oleoso apenas na raiz, percebi que a oleosidade apareceu em mais ou menos 1 dia e meio.


A Máscara tem a textural bem densa, basta um pouquinho de produto para espalhar pelo comprimento dos fios. É indica que ela seja usada após o shampoo, deixando agir por 1 minuto e depois só enxágue. Também pode ser usada com touca térmica ou plástica deixando agir por 15 minutos.  O resultado é incrível, deixa os fios super hidratados e soltinhos. 


O Power Miracle tem a textura bem parecida com a da máscara, bem cremosa. Ele promete uma super restauração e hidratação em apenas 3 minutos. Pode ser usado depois do shampoo ou do condicionador.


Na foto eu fiz a hidratação completa, usando o shampoo, depois a máscara deixando agir por 15 minutos na touca plástica e finalizei com o power micracle deixando agir por 3 minutinhos.
  Eu amei os produtos e o resultado, meu cabelo ficou com um cheiro incrível e senti ele bem leve, com o movimento incrível. 

E ai, o que acharam? Já tinham ouvido falar sobre essa marca? Comentem.

2 comentários :

  1. Tinha visto esses produtos em uma farmácia, mas como não tinha visto ninguém falar dele não arrisquei comprar, mas pelo visto vale muito a pena, adorei!
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha escutado algumas blogueiras comentarem, adorei e vale muito a pena... Beijoss <3

      Excluir