20 agosto 2015

MEUS APPS DE FOTOS


Oii genteeee, como está sendo a semana de vocês? Não preciso nem falar que a minha está super corrida, porque não é mais novidade né. O vídeo subiu no youtube ontem mesmo, mas, infelizmente só tive tempo de fazer o post hoje.

Depois de receber várias perguntas sobre quais aplicativos de fotos eu uso ou como edito minhas fotos, resolvi gravar um vídeo e mostrar um pouquinho dos meus aplicativos de forma bem rapidinha. Ahhh, eu sou meio louquinha e gosto de ficar baixando e testando aplicativos novos, então não se surpreendam quando tiver mais posts falando sobre apps. haha
E se vocês quiserem posso fazer um vídeo dos meus aplicativos em geral, o que acham? 

             

    Gostaram dos apps? Quais vocês já baixaram? Comentem e não esqueçam de me contar quais os queridinhos de vocês, vou adorar saber. haha

                                       

3 comentários :