10 agosto 2015

Look: Blusa gola peter pan + Saia jeans

     Oii oii amores, tudo bem com vocês?

Nada melhor do que começar a semana com um look super fofo e romântico, não é mesmo?!



   Uma das peças desse look vocês já estão cansadas de ver por aqui, porque é uma peça chave que eu não largo de jeito nenhum e é super versátil, a famosa saia godê jeans. Dessa vez queria montar um look mais meiguinho, então escolhi uma blusinha de manga longa com a estampa floral (que é lindaaaa, to apaixonada por ela <3) e com a gola peter pan, quem ai já ouviu falar sobre esse tipo de gola?

 Pra quem não conhece a gola peter pan, ela fez sucesso nos anos 60 e é conhecida por ter esse corte arredondado, que deixa a peça mais vintage ou retrô. O que eu acho super legal é que da pra você brincar com as textura, aplicando pedrarias e também tem algumas golas que são removíveis, assim você pode investir em diferente produções.




Para finalizar, nos pés optei por esse mocassim azul com alguns detalhes de couro, achei que deu um contraste bem legal.





                                    Blusa: Tyf's Ateliê | Saia: C&A | Mocassim: Renner
                         
Ah, quero deixar meus agradecimentos a Mari (@stormclarity) maravilinda, que tirou as fotinhas. <3
                                      E ai, o que vocês acharam? Gostaram? Comentem.

12 comentários :

  1. nossa que look lindo super meigo , seu blog pe lindo beijos .

    http://luizaaureliana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww, obrigada minha linda. Fico muito feliz que tenha gostado!! <3

      Excluir
  2. Adorei o look, muito lindo!


    itglosss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda, primeira vez que visito seu blog e já amei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww, obrigada minha linda e seja sempre bem vinda!! Beijos <3

      Excluir
  4. Amei o look *-*
    A blusinha é super fofa e deixou o look perfeito, amei de verdade. Sou apaixonada por esses modelinhos e super combinou com a saia rodada. Você tem um bom gosto e um ótimo estilo. Beijos!

    www.abrilde97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada, essa blusa é um amor e a saia também é bem clean, né?! Que bom que gostou, fico muito feliz. Beijoss <3

      Excluir
  5. Adorei o look, ficou super meigo. Gostaria de saber, você quer participar da categoria Looks das blogueiras no meu blog?

    www.pinupmoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww minha linda, muito obrigada. E com certeza, séria uma prazer participar e aparecer no seu blog! haha Beijos <3

      Excluir