12 agosto 2015

Guia de estilo: 3 looks diferentes com 2 peças



Repetir roupa é chato? Não quando você tem estilo e sabe reaproveitar as peças de várias formas.

O vídeo de hoje é diferente de todos os outros que eu já postei, mas é um assunto que sempre quis conversar com vocês aqui. Muitos comentam sobre posts de looks com peças repetidas, se é legal ou não e na minha opinião, não é só legal como realista. 
Pra mim repetir roupa não é coisa de outro mundo e sim a realidade, o segredo é combinar as peças repetidas com estilo, lembrando que um acessório aqui, outra peça ali, pode fazer toda a diferença. 
Ah, o que compro e não uso vai para o @bazarsanttavaidade, outras peças eu doo. Assim, não fico guardando peças desnecessárias e acabo utilizando tudo que tenho.  

              

No vídeo dou três sugestões de como usar 2 peças iguais, a peça ''principal'' é o vestidinho solto que foi um super achadinho, comprei ele no centro de Fortaleza e custou apenas R$20,00 e a outra peça é a minha jaqueta jeans que vocês já conhecem, ela é da marca kokid, mas comprei ela em uma banquinha na época de festas da minha cidade, custou apenas R$50,00.








Novamente quero deixar meus agradecimentos a mari (@stormclarity) maravilinda pelas fotos maravilhosas, dessa vez é em dose dupla, pela produção do vídeo. <3
E ai, o que acharam desse tipo de post? Gostaram dos looks? Comentem. 
Se vocês tiverem sugestões de assuntos que queiram ver aqui no blog podem me falar, deixar nos comentários, vou adorar. 


18 comentários :

  1. Ai, estou louca por uma jaquetinha jeans mas todas que eu acho são absurdamente caras! Os looks ficaram lindos e você também <3 Esse tipo de vídeo é bem legal sabe? Dá pra se inspirar bastante e pensar de outras maneiras. Faça outros, por favor!

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha eu comprei a alguns anos atrás em um banquinha, achei super baratinha e valeu muito a pena até hoje hoje e abuso dela. haha
      Muuuuito obrigada minha linda, pode deixar que vou gravar mais desses. Beijos <3

      Excluir
  2. Fiu fiu!
    Que linda!
    Eu adoro usar casaquinho com vestido! Parece uma look totalmente diferente!
    Beijoooo!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwww, obrigada sua fofa. Eu também acho super fofo!! Beijos <3

      Excluir
  3. Que vestido mais gracinha!
    Muito a cara do verão.

    Beijo!

    www.espelhoepassarela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fofura, não é?! E o tecido dele é ótimo. beijoss <3

      Excluir
  4. Que lindaaaaas. Queria eu ter a sorte de encontrar aqui na minha cidade peças tão lindas assim tão baratinhas. Será que não rolava um post falando sobre esses locais falando sobre essas lojinhas de Fortaleza?

    Amei as sugestões, se antes eu queria um casaco jeans, agora eu NECESSITO, pois nunca tinha pensado em usar assim por cima do vestido... Ficou MUITO lindo!

    http://universonemtaoparticular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada minha linda, sobre o post rola sim, da próxima vez que eu for pra Fortaleza vou tenar gravar, ok?! Acho o casaco jeans ótimo, porque da pra fazer vários looks diferentes não largo o meu por nada haha Beijosss <3

      Excluir
  5. Amei o look uma ótima inspiração. Super estilosa beijos <3
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, jaqueta jeans combina com tudo e da para usar em vários estilos!!!
    Aguardo sua visita no blog Nem Te Conto!

    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, jaqueta jeans é maravilhosa e para todos os momentos. Obrigaaada! Beijos <3

      Excluir
  7. Que lindo seu look!

    Espero por sua visita! www.garotadeestilo.com

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo, repetir roupa é normal, basta ter estilo para combinar de um jeito diferente. Adorei seu post <3 Fotos lindas e um assunto interessantíssimo *u*
    Beijos!

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só normal, como a realidade de quase todos. Muuuuito obrigada minha linda, você é uma fofa!! Beijoss <3

      Excluir
  9. Que look lindooooo, pra falar a verdade amei todos os seus looks! Fica de olho no meu blog que amanhã(quinta) ou sexta dia 25 eu estarei indicando seu blog por la porque foi um dos 5 blogs que mais gostei .haha

    Beijos Ray!!
    https://garota-na-area.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwwww, muito obrigaaada minha linda! Fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que eu vou ficar de olho sim, obrigada mais uma vez. beijoss <3

      Excluir