15 junho 2015

Trend Alert: Tênis Branco

   Oiii meus amores, como vocês estão? Me desculpem pelo sumiço, essa semana ta mais puxada do que nunca, provas finais chegando e além disso tudo, a lesada aqui tinha esquecido o computador em Fortaleza e só agora veio pegar, mil perdões. <3


   Hoje eu vim falar sobre o novo queridinho das it girls, o tênis branco. Sinceramente, sou uma pessoa bem suspeita para falar sobre tênis (já é um caso de amor bem antigo), pois além de ser superconfortável e ter uma pegada bem retrô, é bem despojado e estiloso.


Stan Smith 
A moda começou quando a adidas relançou o modelo Stan Smith de couro branco, no estilo bem minimalista. Hoje temos os mais variados modelos, das mais variadas marcas. Um dos modelos mais comum é o ''estilo sneaker'' e ''estilo slip on'' com uma pegada mais esportiva, como o All Star Converse.

A parte mais fácil é na hora de montar o look, afinal eles são bem versáteis e dão certo com tudo, desde looks mais despojado até looks mais ''sofisticado''. Aproveitei e separei alguns look pra vocês se inspirarem, bora conferir?!





       E quem disse que os homens ficaram de fora dessa tendência?!


     Quem acha que essa tendência veio pra ficar? Na minha opinião, eu acho que veio para ficar, afinal tênis é uma que todas as pessoas (ou quase todas né) devem ter no armário e o melhor de tudo é que além de ser versátil, é super acessível.

Dicas onde encontrar:
Tênis Converse All Start - Netshoes
Tênis branco cano médio  - Aliexpress
Tênis Stan Smith - Adidas
Keds - Dafiti

                              E ai, o que acharam? Já aderiram essa moda? Comentem.

4 comentários :

  1. São todos tão giros, eu adoro sapatilhas brancas... Mas sujam tanto :(

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o maior problema é que suja mt mt fácil :(
      Beijos <3

      Excluir
  2. Eu sou suspeita também, há mil anos uso meu allstar de couro brando. Já é meu segundo hahaha
    Acho lindo, combina com mil peças! Inspirações ótimas :D

    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tive vontade de ter um, logo logo estarei comprando o meu, se Deus quiser. Verdade, eles combinam com tuuudo! Obrigaaada, beijos. <3

      Excluir