11 maio 2015

Trend Alert: Biquínis Neoprene + Dicas onde comprar

    Oiii amores, como vocês estão?

   Aposto que vocês já devem ter ouvido falar sobre os biquínis do momento, o famosinho neoprene, né?! Preciso confessar que quando vi pela primeira vez já fiquei desejando ter um, achei super diferente, um retrô modernizado e então, decidi falar um pouquinho sobre eles pra vocês.


Os biquínis neoprene são de origem australiana e ficaram super famosos por causa da linha que a TRIANGL lançou. Não preciso nem falar que já virou febre no Brasil, né?! 

Eles são bem chamativos, marcados por cores neons e fortes, com as bordas preta e em formatos geométricos, literalmente a cara do verão. 
O que também me chamou muita atenção, é por ele ser feito de neoprene. Pra quem não sabe, é o mesmo material daquelas roupas de mergulho, para se obter a proteção isotérmica. Por isso que são mais grossos e não marcam o corpo, o que é ótimo, não é?! Além disso tudo, eles vestem maravilhosamente bem, deixando o corpo bem estruturado e dando volume aos seios.







Para as que preferem ser mais ''discretas''... 




Na minha opinião só tem um ponto negativo, a calcinha. 
No modelo tradicional a parte de baixo é bem grande, o que para nos brasileiras, é bem estranho. Mas, nada que combinar com outra calcinha não resolva, não é?!


 Ahhh, que tal encachar ele no seu look também?! Essa ideia é bem arriscada, mas se você souber compor um look show, pode ficar bem estiloso.     


Agora, a pergunta que não quer calar...
 Onde comprar? 

Os da Triangl são ótimos e eles entregam no Brasil, você até pode escolher as peças em tamanho diferentes, ex: a parte de cima M e a de baixo P. Mas, infelizmente o preço é bem salgado, a partir de 89 dólares, ou seja, aproximadamente R$230.   

Para as que querem algo que caiba no bolso (tipo eu haha), recomendo comprar no aliexpress, la ta de 8 dólares saindo entorno de R$20,00 reais. Ok, a qualidade não pode ser la essas coisas, mas pode até valer a pena, né?! O meu já esta a caminho, quando chegar faço um #compreinoalie explicando tudo e falando sobre a qualidade. 

Para quem quer algo mais rápido e nem tão caro, tem o mercado livre ou a enjoy

E ai, quem já garantiu um? Gostaram dessa nova trend? Comentem.
Espero que vocês gostem.

13 comentários :

  1. De todos os biquínis o único modelo que gosto é o azul com preto, só não sei teria coragem de usar esses trend neoprene, ainda acho bem estranho hahaha.
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O azul com preto é lindooo, por que não teria? haha Obrigada minha linda, beijos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog!
    Fernanda bjinhos
    http://delicinas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww Nanda, muuuuuito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado!! Beijos <3

      Excluir
  4. São lindos gente, e eu já encomendei o meu pelo Ali.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, um mais lindo que o outro e eu também encomendei o meu pelo Ali, to só na esperança que chegue logo. kkkkkk beijos <3

      Excluir
  5. Adorei o azul claro com preto e o amarelo com preto!!
    Amei o seu blog
    Seguindo sua Fan Page e seu blog,se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, amo o azul com preto. Muuuuito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado!! beijos <3

      Excluir
  6. Amei a fofo do biquíni azul.
    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, não é? Também ameiiii. Beijos <3

      Excluir
  7. ah eu acho muito lindo!!

    Amei o post!
    Amei o blog!
    Seguindo linda, vem nos visitar tbm!
    beijo
    Taty

    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada minha linda, te espero mais vezes por aqui. Beijoss <3

      Excluir