25 maio 2015

Testei: Batons Líquidos Matte - ZANPHY + SORTEIO

   Oiiii gente, tudo bem? Quem me acompanha no instagram, no snap ou até mesmo quem viu o último vídeo de comprinhas (aqui), deve ter notado que eu to muito viciada e apaixonada naqueles batons líquidos de efeito matte, afinal, como não perceber?! Eles não saem mais da minha boca. kkkkkkk

Há muito tempo eu tava procurando aqueles da Dailus ou da Vult, mas nunca encontrei aqui na minha cidade, só naquelas lojinhas online e como sempre, eu queria algo mais rápido. Até que encontrei esses da marca Zanphy na @ellabijou, pra falar a verdade eu nunca tinha nem ouvido falar nessa marca, mas uma coisa que eu não dispenso é testar produtinhos novos. Várias meninas me perguntaram se ele era realmente bom, como era a duração e onde eu tinha comprado, então decidi fazer uma resenha e contar um pouquinho deles pra vocês. Bora lá?! <3


Como já havia citado, eles são da marca Zanphy e só olhando a embalagem você vê que eles são bem parecidos com os da Dailus. Sinceramente, eu não dava nada por eles, a gente e aquela velha mania de julgar tudo pela cara, né?! Me surpreendi com eles, to super apaixonada.

A embalagem é super normal, com aplicador. A textura é o que mais me chamou atenção, realmente é matte e o melhor de tudo é que ele não fica aquele matte ressecado, craquelado e não acumula nas linhas de expressão dos lábios. Eles secaram bem rápido e não saem por nada nesse mundo, percebi isso no dia que tirei a tarde inteira para fotos, eu bebi água, comi, andei, suei e genteeee... Só tinha saído na parte interior, no resto tava tudo intacto. 

     Roxo - Cor 6




    Não preciso nem comentar que amei esse roxo, não é?! Eu já tava atrás de um batom roxo puxado para o vinho, porque aquele meu queridinho já esta acabando (resenha aqui) e além disso, ele não é matte. Sobre a cor, eu esperava que fosse bem mais escura como parece na embalagem, mas mesmo assim amei a cor dele e quanto mais você passa mais escuro ele fica, claro. Então, entre esse dois esse, com certeza esse foi meu preferido.

     Lilás - Cor 11




Esse lilás chegou de mansinho e conquistou meu coração, particularmente eu acho que você tem que saber usar, por ser bastante chamativo acabo usando com roupas e make mais discreta, ou seja, uso uma vez na vida. Mas, a cor dele é exatamente como a da embalagem, perfeita. 

A dica que eu dou pra vocês na hora de passar é paciência, calma e tranquilidade, porque se passar muito rápido pode manchar ou acumular. E se você gosta de passar duas camadas, espere a primeira secar para depois passar a segunda, ai a cor vai ficar bem viva e mais matte. 
Ps: Nas fotos eu havia passado apenas uma camada.

Eu adorei os dois e pra falar a verdade, já estou louca por um da mesma marca, o terra.
Ah, comprei eles na loja @ellabijou e cada um custou R$30,00 reais e tenho uma novidade pra vocês... Ta rolando um sorteio de um na cor rosa lá no meu instagram em parceria com a @ellabijou, não deixem de participar. <3


E ai, o que acharam? Já tinham ouvido falar sobre esses batons da Zanphy? Comentem.
Por hoje é só amores, espero ter ajudado vocês. 




4 comentários :

  1. Encantada pelo roxo cor 6! Acho que uma super vantagem é realmente que eles têm uma durabilidade intensa. E com certeza irei participar do sorteio... IMPERDÍVEL! Grande beijo.

    www.lele-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha linda, ele é lindo não é? Eu concordo com você, amo a durabilidade deles. Participe mesmo, vou esperar você lá haha Beijos <3

      Excluir
  2. Nossa sao lindos mesmo, adorei o lilas. Estou louca atras do da Dailus mas aqui perto de onde moro tambem nunca tem.
    Beijos flor!
    blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofri disso também, eu procurei tanto aqui na minha cidade, mas não achei em nenhuma loja. Eles são lindos e ótimos, então to contente com esses kkkkk Obrigada pelo comentário minha linda, beijos. <3

      Excluir