27 maio 2015

Recebidos: Axion, Mary Kay, D'Castro, ImportsVip...

        Oii amores, como vocês estão? Hoje é quarta-feira, dia de vídeo novo no canal, ebaaaaaaaaa!


    O vídeo é sobre uma coisa que eu não gravava a bastante tempo e é um assunto que muitas de vocês a d o r a m... Recebidooooos! Novamente eu esperei alguns meses para acumular várias coisas, para não acontecer de gravar alguns e outros não, fiquei super feliz porque dessa vez acumulou bastante coisa legal e o vídeo não ficou nada cansativo. Então, bora deixar de blá blá blá e ver tudo agora:

             

Lojas e links que citei no vídeo:

Loja Maria Lilás | Look com as peças recebidas 
Uprint | Post sobre a case
Salão Fios e Formas
Imaginarium Boutique
D'Castro Joias | Post sobre os óculos do momento | Post ensaio fotográfico
Bwana Jeans | Look com a peça
ImportsVip | Look com a bolsa
Villa Enzo
Consultora Cintia Mary Kay
Loja Axion | Look com saia poá | Look com vestido godê

Os produtos que eu citei e ainda não tem post no blog, vocês podem conferir em breve.

                         E ai, o que acharam? Gostaram dos meus Recebidos? Comentem.

8 comentários :

  1. Adoreiii tudo, meu deus, teu sotaque é lindo hahaha =D
    Amo Mary Kay
    Beijinhos

    Grazi
    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suaaaa linda, obrigaaaada! Eu também amo as coisas da Mary Kay haha Beijos <3

      Excluir
  2. Tooooda mijada, looks super indico! Adorei Rayanne Fernandes sua linda!!!👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mooooooooooorta, desmaiada feat. enterrada. Adoro teus comentários Netinho, obrigaaada meu amor! Beijos <3

      Excluir
  3. Saia de bolinhas já ganhou um lugar no meu core<3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwww, é uma fofura né?! Obrigada minha linda, beijos. <3

      Excluir