22 maio 2015

Look: Vestidinho estampado

   Oiii oii gente, como vocês estão? Sei que dei uma sumidinha essa semana, andei meia dodói e tive que fazer alguns exames e me cuidar. Mas, cá estou de volta, graças a Deus!! haha

Gente, to em uma fase de amar vestidinhos, principalmente esses mais frouxinhos e confortáveis, sabe?! Na minha opinião, eles são perfeitos para aqueles dias que a gente ta afim de sair toda arrumadinha e simplesmente não ta com saco de quebrar a cabeça com roupa. -É só eu mesmo que tenho dias como esses?! alouk- e servem principalmente, para aqueles dias super quentes que queremos algo mais confortável e menos sufocante. (no meu caso, every day kkk). Ah, queria avisar pra vocês que vai rolar muito look de vestidinho aqui no blog, porque to adorando e o calor não ta ajudando!  


Pois bem, como já havia comentado com vocês no último post de look do dia (aqui), o blog esta com uma parceria nova: Loja Axion. E o vestidinho de hoje foi mais uma das peças que eles me enviaram, preciso comentar que estou em um relacionamento bem sério com esse vestido, ele é todo frouxinho, com a estampa maravilhosa, tem o tecido incrível e além de tudo ele é super confortável. Ah, eu não poderia deixar de citar esse detalhe lindo na cintura, o que da tchan enorme.

Como eu estava super fofis e não queria abusar muito, optei por acessórios pequeninhos e uma mini bag azul, que deu um contraste lindo com as cores do vestido. Nos pés, escolhi uma gladiadora que vocês nunca viram por aqui, né?! Só que não haha  









Vestido: Loja Axion
Bolsa: Ella Bijou
Rasteirinha: Miezko

E ai, o que acharam? Usariam ou não? Comentem. 

29 comentários :

  1. Respostas
    1. Onw minha linda, muito obrigada. Ele é bem rodadinho e veste super bem, beijos!! <3

      Excluir
  2. Adorei o look, a cor dessa bolsa é maravilhosa
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada e acredita que ela foi super baratinha?! O que é melhor ainda né haha Beijos <3

      Excluir
  3. Look super fofo!
    Adorei a sandália *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Jacque, é linda né?! Minha fardinha kkkkkkk beijos <3

      Excluir
  4. Gente que look mais divo
    vestido super fofo
    bolsinha mais bolsinha q tem ♥
    E essa gladiadora deixou o look super mais despojado

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwww Ma, muuito obrigada minha linda. Concordo com você, a gladiara deu um tchan né? Essa bolsinha é muito cut cut uaheuheu beijossss <3

      Excluir
  5. Que look lindo, Ray! Tá brincando que você tem só de 16? Adorei essa sandália! <3

    www.isabelalyrio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Isa, muuuito obrigada, fico feliz que tenha gostado. Séeeerio demais, por que? Pareço ser mais velha né?! :'( kkkkkkkkkkk Beijosss <3

      Excluir
  6. Menina você é linda! Invejei esse look, sem brincadeira. <3
    Um beijo, www.espelhodabia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww Bia, que honra ter você por aqui. Muuuito obrigaaada, linda é você! Beijos <3

      Excluir
  7. Amei o look e assentou em você quem nem uma luva, já para não falar que você é linda!
    Amei demais o vestido, super lindo e delicado :)

    http://like-in--paris.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada minha linda, você que é uma foooofa. Ele é lindo né? Além disso é super confortável, o que é melhor ainda haha Beijos <3

      Excluir
  8. Muito lindo , adorei seu look ... venha conhecer meu blog e participar do concurso melhor blog feminino ! http://blogdamaelioficial.blogspot.com.br/2015/05/concurso-melhor-blog-feminino-participe.html

    ResponderExcluir
  9. Que vestido linnnnndo!!!! Mas fiquei apaixonada mesmo é pela bolsa hahaha arrasou!

    http://alohayane.blogpost.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada, se você souber como ela foi baratinha haha Beeeijos

      Excluir
  10. Que look lindo!! Gladiadora maravilhosa.
    Mas guria, aí tá calor??? Troca! Aqui tá um friooo :(
    Um super beijo

    Hi, Cultura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ka, fico muito feliz em te ver por aqui e obrigaaaada! *-*
      Aqui é calor 24hrs por dia, os 365 dias do ano. Aceito trocar viu?! Beijoss <3

      Excluir
  11. Arrasou no look! Ameeeei o vestido, é muito lindo, assim como a sandália e a bolsa hehe
    Beesos
    Blog Coisas da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwww Ca, obrigaaada. Fico muito feliz que tenha gostado e to adorando seus comentários aqui no blog. Beijos <3

      Excluir
  12. Ameei amiga! A loja tem roupas bem legais, eu adoro!
    www.modaparavoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada amiga, as roupas de lá são lindas e de ótima qualidade mesmo, também adoro. Beijos <3

      Excluir
  13. Lindo vestido Amiga!
    A bolsa também é maravilhosa!
    Beijos

    Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigada amigaaa, fico muito feliz que tenha gostado! Beijos <3

      Excluir
  14. Respostas
    1. Onwww, obrigada minha linda, adoro ver sempre você por aqui. beeeijos <3

      Excluir
  15. Que linda você flor! Amei o look inteiro, e o batom deu destaque perfeito

    Beijinhos
    http://www.dicadagrazi.com.br/

    ResponderExcluir