15 maio 2015

Look: Saia de Poá

Hello girls, como vocês estão? Antes de começar a falar que nem uma louca, quero desejar um ótimo fim de semana a todos.


Esses dias recebi uma caixa com várias peças lindas da loja Axion e preciso dizer que eles me enviaram muitas peças lindas, to apaixonada por  t u d o e claro, vai ter look com todas. A primeira peça que vim mostrar a vocês, é essa sainha godê de poá. 

Pra quem não sabe, nos anos 50 a estampa de bolinha era também chamada de petit-pois ou polka dots, que quer dizer poá em inglês. Antigamente, poá era usado apenas nas cores preto e branco, mas hoje em dia não importa a cor, é comum até um mix de estampas (ex: floral com poá, animal print com poá, poá mais poá...). As bolinhas invadiram os closets das fashionistas! 

O desafio era montar um look mais arrumadinho que fosse perfeito pra curtir aquela night, sabe?!
Então, combinei ela com uma blusinha de chiffon e de manga comprida, deixando estilo 3/4 pra dar um ar mais despojado. 
Nos acessórios apostei em uma bolsa branca e quadrada, até mostrei ela pra vocês no último vídeo de comprinhas (aqui) e brinquinhos mais delicados. 

E pra dar aquele tchan total no look, escolhi uma das minhas sandálias preferidas, ela é sem comentários. <3












Juro pra vocês que não demorei nem 5 minutos pra montar esse look e amei demais! <3

Sandália: Couro Fino 
Bolsa: Sem marca

Quero deixar meus agradecimentos ao Ruddo Lopes Fotografia, que mais uma vez se garantiu nas fotos. Vou aproveitar e falar que ele ta com preços ótimos, ligue e agende seu ensaio! haha 

E ai, o que vocês acharam? Usariam? Comentem.
Não esqueçam de me acompanhar pelo instagram: @rayannefernandes

21 comentários :

  1. Amei esse Look. Nossa e essa bolsa maravilhosa ? Quero uma
    Www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada minha linda, perfeita essa bolsa né?! Foi baratexxxx. Beijos <3

      Excluir
  2. Ray!
    Sou suspeita, amoooo Poá!
    Que look lindo e Divo! Arrasou gata :)
    Beijos e tbm quero a bolsa RS
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jaque, eu também adoro poá haha
      Muuuuuuito obrigada minha linda! Beijos 💖

      Excluir
  3. Amei tudo nesse look, bolsa, saia, tudo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwww minha linda, obrigada!! Adoro ver você sempre por aqui, viu?! <3

      Excluir
  4. Lindo Look!

    Amei a sandália e a bolsa!

    Arrasou

    Bjs

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fran, muuuuito obrigada. Fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  5. Amei o look ... e que sandália MARAVILHOSA ♥
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada minha linda, essa sandália é sem comentários, não é? Obrigaaaada, beijos <3

      Excluir
  6. Amei a pequena aula sobre poás, eu particularmente desconhecia essa informação.
    E o look ficou um encanto, amei a saia, eles optaram por uma de cintura alta, que são as minhas favoritas, sem contar que eu amo bolinhas de tudo que é jeito em looks.
    E essa sandália também é, nossa, sem comentários rsrsrsrs
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwww, andei pesquisando um pouquinho e achei que seria bem interessante falar sobre poá. Eu tambem adoro peças cintura altas, independente de saia ou shorts e essa sandália é realmente sem comentários, meu xodo. Obrigaaaaaaaada minha linda, adoro ver sempre seus comentários aqui e adoro seu blog! Beijos <3

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigaaaada minha linda, fica ligada que em breve terá resenha dele aqui no blog e foi super baratinho. Obrigada, beijos! <3

      Excluir
  8. o look está lindo, e adorei as informaçoes extra sobre poás !
    adoro saias de cintura subida, e calças e calçoes, acho que a cintura subida dá uma forma linda ao corpo. Parabens pelo post

    Passa no meu cantinho
    http://oengateperfeito.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww minha linda, obrigada. Acho que informação nunca é demais, não é?! Eu também tenho uma paixão por peças cos alto, acho que vestem super bem. Obrigaaada, beijos. <3

      Excluir
  9. Amei o look todo porém estou apaixonada na sua sandália!!!
    Beijinhos

    www.pestanizando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwww, obrigada Ju. Ela é perfeita, ne?! Beeeijos <3

      Excluir
  10. Sou louca por uma saia assim
    Amei seu look, arrasou haha
    Beijos

    http://recalcadasealucinadas.blogspot.com.br/2015/05/desenhos-que-marcaram-minha-infancia.html?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era looouca por um, amei essa que recebi da Axion, veste suuuper bem. Obrigada minha linda, beijos <3

      Excluir
  11. Sou louca por uma sai assim
    Amei seu look, arrasou haha ��
    Beijos

    http://recalcadasealucinadas.blogspot.com.br/2015/05/desenhos-que-marcaram-minha-infancia.html?m=0

    ResponderExcluir