18 maio 2015

Comprei no Aliexpress: Chapéu floppy

Oii meus amores, como foi o fim de semana de vocês? Tudo tranquilo?


     Hoje eu venho contar pra vocês mais uma experiência de comprinha no Aliexpress e dessa vez comprei um chapéu floppy, eu já estava desejando um desses a muito muito tempo. Mas, tava querendo ele pra ontem, sabe? Então, procurei no centro, em lojas e em todos os sites nacionais que já tivessem a pronta entrega, só que a diferença de preço é exorbitante, sendo que o chapéu é o mesmo e sem esquecer que ainda tinha o frete né. Enfim, depois de meses enrolando, resolvi comprar no Aliexpress mesmo, só que infelizmente passei por alguns problemas -isso não significa necessariamente que vocês vão passaram por eles e nem que não passarão né... Kkkkkkkk-. 

Pedi ele no finalzinho de janeiro e o prazo era até de 60 dias, só que passou fevereiro, março e a "disputa" acabou, ai deixei uma mensagem para o vendedor  dizendo que minha encomenda não tinha chegado ainda e ele disse que não tinha problemas, que tinha sido problema dos correios e que me mandava outro sem problema nenhum e chegou bem rapidinho, não demorou nem 2 meses. Ele foi muito atencioso comigo e mesmo com a "disputa" esgotada ele me enviou outro e disse que se não chegasse novamente, ele me devolveria o dinheiro. E chegoooooou!!


     Ele veio super embaladinho dentro de um saco e como veio de longe chegou só um pouquinho amassado, mas isso é o de menos. O material dele é feltro do jeito que eu já esperava, a fitinha que tem o laço sai e você pode usar com ou sem. E a melhor parte, comprei ele por apenas $6,70 dólares (como o dólar tava um pouco mais baixo saiu por R$20,00 reais estourando) e frete grátis. Gente, gostei tanto que to até pensando em pedir o vinho agora haha

Link do vendedor

     Ta super aprovado, a qualidade do produto e do vendendor, super indico e podem se preparar que com certeza vocês vão ver muitos looks com ele aqui no blog.

16 comentários :

  1. Não sou muito de usar chapéu, mais acho tão lindo, acho que vou investir rsrs VocÊ devia ter colocado uma foto sua com esse chapeu :/ O post iria ficar mais legal

    http://smiileoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não era muito, mas de uns tempo pra cá to amando. E acredite, vale a pena insistir haha Pois é, eu ainda vou fazer look do dia com ele :D Beijosss

      Excluir
  2. Agora so falta montar um look né Ray rs.. Lindo lind lindo, sou doida pra ter um floppy, aqui onde moro não vende (vender vende só que é um absurdo de caro, ai nao vale a pena) o chato é a falta de paciência para esperar chegar da china. Parabeeeens, corre pra montar um look que to doooida pra ver hahaha
    Beijos lindona!
    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vivi, muuuito obigada. Eu procurei muito aqui na minha cidade e nos site, mas eles cobram um absurdo, tinha uns que chegavam a ser 150 reais e você vê que até as fotos eles usam as do Alie kkkkkkkk E o chato da china é só esperar mesmo. Muuuito obrigada minha, logo logo terá um look com ele haha Beijosss <3

      Excluir
  3. Lindo, né? Obrigaaada <3

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!
    Que lindo, eu tenho esse chapéu e amo ele de paixão ♥
    Agora comprei um que está em alta, que em breve posto no Blog ;)
    O único ruim desse chapéu que achei, foi que ele por ser de feltro acumula muito fiapinho sabe? e pelinhos brancos, mas fora isso ele é mais do que amado! hahahaha

    Estou seguindo *-* Faz o mesmo ?

    Piscadelas ;*

    http://lyarocher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lya, ele é lindo não é? Séeerio? Com certeza vou lá no seu blog, to amando chapéu.
      Ahhh, em relação aos fiapinho é verdade, mas o meu nem ta soltando muito, mesmo assim vale a pena. Beeeijos <3

      Excluir
  5. Simplesmente adorei a sua compra! Eu adoro esse modelo de chapéu e estou louca para comprar um. E apesar de ser uma compra demorada, vale a pena pq o preço é bem baixinho! Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada minha linda, eu também acho lindo e eu super apoio você comprar, demora mas é só esquecer que pediu e da certo, qando você menos espera ele chega. haha Beeeijos <3

      Excluir
  6. Obrigaaada minha linda! beijos

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Obrigada minha linda, compra sim, vale muito a pena. Beijos <3

      Excluir
  8. Simplesmente adorei seu blog e esse post! Chapéu lindooooo, estou louca atrás dele, e agora que vi esse POST vou comprar!! Estou seguindo seu blog, beijos! vestindoumsonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Le, muiiiito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado. E tenta comprar sim, vale muito a pena, tenho certeza que você vai amar. Seja sempre bem vinda, beijos <3

      Excluir
  9. Nhaaaa que lindoo! Há tempos que estou de olho num desse no Ali também, mas fico com medo de comprar e não ficar bom em mim. Vendo o seu me deu muita vontade de comprar, quando criar coragem vou comprar hehe
    Beesos
    Blog Coisas da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwww obrigada, que é isso minha linda, tenho certeza que vai ficar lindo. Qualquer coisa se você não gostar pode dar ou vender para alguma amiga, eu sempre faço isso quando algo não da em mim ou eu não gosto. Beeeeijos <3

      Excluir