20 abril 2015

Look: Saia bwana + kimono

Oiii meu amores, como vocês estão?


    Meu look de hoje está sem dúvidas a cara do verão, eu sei que não estamos mais no verão, mas aqui na minha cidade, infelizmente, os 365 dias do ano são inspirados no verão kkkkkkkk. Kimono + saia jeans é um mix que com certeza deve estar presente no guarda roupa da mulherada. A saia jeans era uma peça que eu não gostava muito, sabe? Não me perguntem porque, mas eu achava que ficava triste no meu corpo, até que eu decidi comprar uma e fui amando todas as outras que fui vendo pela frente. Essa que estou usando no look de hoje é da Bwana Jeans, ela além de ser lindíssima veste super bem, tem um preço super acessível e a qualidade é incrível. Vale muito conferir as coisinhas, a gente fica apaixonada por tudo! Obrigada Bwana por esse jeans maravilhoso. <3


  O kimono (ou quimono) foi inspirado nos kimonos japoneses, geralmente eles são feitos com tecidos bem leves e ter franjas ou não, é apenas opcional. Esse meu foi um super achado, minhas tias que fizeram e não usavam mais, então pedi pra mim e para minha felicidade, elas me deram. Ele é muito lindinho, feito de renda com alguns detalhes de pérola e as franjas são bem pequenininhas.


Combinei com essa camiseta lindíssima da Loli Love, ela tem uns detalhes de pérolas e strass na coroa, o que dá um charme a mais. 
De acessório coloquei brinquinho de pérola e umas pulseiras, o que deixou mais descontraído. 




E por fim, nos pés optei por essa botinha marrom da petite jolie, ela foi mais um achadinho que comprei na lojinha da fabrica aqui na minha cidade, por apenas R$50,00 reais. 





E ai, o que vocês acharam? Usariam? Comentem. 

10 comentários :

  1. essas botinhas por esse preço me matam :'(, arrasou linda demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super baratinhas né amiga? Muuuuito obrigada, beijos <3

      Excluir
  2. Que look lindo, eu adoreeei sua botinha *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada minha linda, ela é lindíssima né? É da petite jolie rs Beijos <3

      Excluir
  3. Maria Júlia Castro20 abril, 2015

    Usaria! Muito lindo e combinou suuuper com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww minha linda, muito obrigada. Aposto que iria ficar lindo em você também! beijos <3

      Excluir
  4. Amei o look! Parabéns pela escolha!

    Beijooo



    ResponderExcluir
  5. Essa camiseta e esse tênis são lindos né? Me identifico com esse estilo...rs...

    Adorei seu Blog, ganhou mais uma seguidora.
    Bjos

    www.lefranco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também super me identifico com esse estilo, não sei o que é mais lindo no look haha
      Muuuuito obrigada de verdade, beijos. <3

      Excluir