22 abril 2015

4 maneiras de fazer coque, simples e fácil.

Yeeeeeeeeey meus amores, tudo bem com vocês? Como foi o feriadão de vocês?

Como vocês já sabem, hoje é dia de vídeo lá no canal e a dica da vez é: 4 maneiras de fazer coque de maneira super simples e fácil. Tem coisa mais prática do que coque de cabelo? Da pra usar em várias ocasiões, desde eventos mais elegantes até a preguiça do dia a dia. Pra ser sincera serve bastante para aqueles dias de preguiça que o cabelo esta sujinho, sabe? Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra kkkkkkkkkk


  O coque dá pra ser feito de várias maneiras: com acessórios ou aquele improvisado. E no vídeo de hoje mostro duas maneiras de fazer com acessórios e duas sem esses acessórios, bora conferir? <3

           

 Os acessórios usados foram uma rosquinha, vocês podem encontrar em qualquer loja de biju, no aliexpress (aqui) ou até mesmo fazer uma com meia em casa, caso queiram vídeo ensinando é só deixar nos comentários. E o outro usado foi o magic bun hair, vocês também podem encontrar em loja de biju ou no aliexpress (aqui).

        Gostaram das dicas? Quem ai já usava alguma ou não conhecia nenhuma? Comentem.

7 comentários :

  1. Oi Ray!
    Adorei, viu? Esse da rosquinha já me salvou! Num casamento, meu babyliss queimou e fiz o coque rosquinha com uma meia, HAHAHAH
    Pra que salão, né?
    Beijos!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fer, muuuito obrigada. Séeeerio? Quando se tem talento, pra que salão mesmo? haha Deve ter ficado lindo, essas rosquinhas são ótimas e salvam a gente quando precisamos. Beijos.

      Excluir
  2. Adorei, adoro usar coque.
    fora, que em situação de pressa, ( no meu caso escola ) quando to atrasadinha, basta um coque que fica tudo lindo e charmoso. Seu cantinho é muito lindo. Seguidora nova e fiel aqui. bjs

    De uma passadinha no meu blog ( primeirissimo post )
    http://pspapo10.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo usar o coque, eles servem quando o cabelo ta sujinho, servem para aqueles momentos que estamos super atrasadas e muito mais né. Muuuuuito obrigada, fico muito feliz em saber que tenho uma nova seguidora fiel. Beeeijos <3

      Excluir
  3. Eu sempre faço o estilo banana que é super fácil e não precisa de prendedores.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdaaaade, o estilo banana é muito fácil e não precisa de nada. haha beijos <3

      Excluir
  4. Oiie Rayaaa, ameei! <3 Vou tentar fazer.. Só não gosto de usar muito, pois tenho orelha de abano! :/

    ResponderExcluir