20 março 2015

Últimos filmes assistidos #1

    Oiiii gente, hoje venho falar de um assunto que eu não postava a muito tempo e tenho que admitir que estava morrendo de saudades de compartilhar com vocês meus gostos e opiniões sobre os filmes que assisti recentemente. Como esse ano ta um correria doida, mal tenho tempo para assistir filmes. Mas, nos finais de semana sempre tento tirar um tempinho pra assistir pelo menos um e hoje vou indicar apenas 3 dos filmes que já assisti esse ano. Belê?

Divergente 


          Sinopse: 

"Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo."

      Vou logo admitindo que sou suspeita para falar desses filmes de ficção/ação, pois não assisti nenhum que tenha me decepcionado e odiado. (sim, adoro jogos vorazes, the maze runner e por ai vai). Juro pra vocês que no começo foi bem difícil vê Shailene como Triss e não como Hazel e Ansel Elgort como Caleb e não como Augustus, mas nada supera o fato deles fazerem papeis de irmãos (heartbroken </3). Shailene Woodley e Theo James (Oh God, que homem é esse?! haha) me surpreenderam bastante com a atuação e com sintonia que eles também tiveram. O filme me prendeu do início ao fim, é daqueles que quando acaba você quer assistir de novo e de novo. Amei <3

               
   
Ahh... E pra quem não sabe ainda, ontem (19/03) foi a estréia do segundo filme da trilogia, Insurgente e simplesmente, não vejo a hora de poder assistir. (juro pra vocês que já vi o trailer umas 10 vezes, alouca né kkkkkkkkk)

           

Simplesmente Acontece


          Sinopse: 

''Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são melhores amigos, mas são obrigados a se separarem quando ele e sua família se mudam da Irlanda para os Estados Unidos. Mesmo longe um do outro, os amigos encontram uma maneira de não perder o contato. E quem sabe um dia isso se transforma em amor?! ''

Claro que no meu top 3 teria que ter um filminho mais romântico, não é? Depois de tantas indicações, decidi assistir o filme Simplesmente Acontece e preciso admitir pra vocês, que o filme é um amor do começo ao fim. O melhor de tudo é muitas partes dele é super engraçado, o que não fica aquela coisa SUPER ULTRA HIPER MEGA melosa, sabe?! Ameiii o filme, os atores e a atuação deles. <3

            

A teoria de tudo


                 Sinopese: 

''Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.''

Eu não poderia começar falando de outra coisa a não ser a atuação de Eddie Redmayne, né?! O cara se garantiu muito, sem tirar que eu achei ele super parecido com Stephen Hawking quando era mais novo. Por ser uma história real e bem emocionante, acho que 60% do filme eu tava chorando. Na minha opinião é mais do que uma lição de vida, em nenhum momento do seu sofrimento todo Stephen desiste dos seus sonhos e muito menos da sua vida! Amei o filme e acho que os atores foram muito bem escolhidos. <3 

                


     E você, já assistiu algum desses filmes? O que achou? Se não assistiu, qual desses tem mais vontade de assistir? Comente. 

                                                 Para me acompanhar nas redes sociais: 

                                                              Facebook | Instagram 

20 comentários :

  1. Desses só não assisti a teoria de tudo, amei os dois primeiros, chorei no segundo kkkk, não sabia que seria ontem a estréia, que maravilha.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mas, tenta assistir depois vale a pena e eu também chorei no segundo kkkkkk Pois éé, ótimo né? To louca pra assistir <3 beijoss

      Excluir
  2. Quero ver todosssssss *_______*
    Divergente me surpreendeu bastante, e agora quero ver a continuação.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeee a pena ver T O D O S. Acredita que Divergente me surpreendeu muito muito mesmo, não esperava ser tão bom e também to doida pra ver a continuação! beijos

      Excluir
  3. Oi Ray, tudo bem? Estou doida pra assistir "A Teoria de Tudo", curiosidade básica sabe, hahaha
    Gostei do seu blog e indiquei em uma TAG , fique a vontade pra responder, beijo :)
    http://fqueenmore.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fran, tudo bem sim e com você? Eu sei, de tanto comentarem eu fiquei curiosa e tive que assistir, é ótimo e vale a pena viu. Muuuuito obrigada, vou tentar responder a tag assim que puder! beijos

      Excluir
  4. Ahhhhh pirei quando vi que você gosta de THG *-* Dos três filmes indicados dois já queria ter assistido que é os dois primeiros, o terceiro nem sabia que existia mais quero assistir. Beijos.

    http://smile-revista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, sério? Eu adooooro kkkkkk <3 Pois é, todos os três valem muito a pena, são ótimos e todos de estilos diferentes. Beijos

      Excluir
  5. Estou louca para ver esses dois filmes! To pirandoo *-*
    Beijão
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oiii parabens pela postagem primeira vez que visito seu blog e ja fiquei encantada com as postagens muito bom gosto o seu esta de parabens um grande abraço
    Entreamigasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muuuito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado. Sinta-se bem vinda, viu?! beijos.

      Excluir
  7. Oi meninas,tudo bem ?
    Que blog Lindo Ray,e as postagens também são maara!
    Parabéns pelo trabalho.
    Te indiquei na TAG de tudo um pouco. Dá uma olhada lá.
    http://estilosgrana.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html
    Beijos de amora. :•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, muuuito obrigada minha linda, fico muito feliz que tenha gostado!! Nossa que legal, vou responder assim que puder, amei. obrigada viu, beijos.

      Excluir
  8. Eu estou LOUCO pra ver Insurgente, tenho q ir o mais rápido possivel rs

    www.estilocortes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu taaaambém, já cansei de procurar online e aqui na minha cidade não tem cinema, triste fim né?! kkkkk beijos

      Excluir
  9. Não vi a maioria, mas assisti a A Teoria de Tudo e ameeei, realmente uma história incrível e o mais bacana é que é baseada em fatos reais :D

    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A teoria de tudo é muito perfeito, também achei mais incrível ainda por ser baseado em fatos reais. Ahhh, assiste os outros vale muito a pena viu! haha beijos

      Excluir
  10. Ameei o seu blog. Te indiquei pra responder uma TAG lá no meu:
    http://gisellycarvalho.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html#more
    Beijinhooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada minha linda, fico muito feliz que tenha gostado do blog. Sérioooo? Vou ver agora mesmo e tentar responder assim que puder, beijos.

      Excluir