06 março 2015

Quer ganhar um The Colossal da Maybelline? SIM, de Graça.



       Oiii meus amores, tudo bem com vocês?

Quem ai adora o famoso The Colossal?! Hoje eu trouxe uma super novidade pra as fãs desse queridinho, a Maybelline está com uma MEGA PROMOÇÃO, e o melhor, é super fácil de participar e você ainda GANHA um The Colossal, quer vê?


Para você ganhar, basta se cadastrar acessando esse link http://febrecolossal.com.br/ e depois é só compartilhar o seu link com suas amigas, ai elas se cadastraram também e prontinho, agora é só imprimir o cupom para ir até o quiosque mais próximo de você e retirar seu The Colossal de GRAÇA! 
Ahhh e tem mais viu, as 20 meninas que contagiarem mais amigas, ganharão uma maleta recheada de produtos Maybelline e um workshop de maquiagem exclusivo com maquiadora oficial da Maybelline, Vanessa Razonainda, no RJ e ainda pode levar uma amiga, maravilhoso né?! 
Ta esperando o que?! Corre aqui e se cadastra.  


Espero que gostem da dica.
E ai, gostaram? Quem aqui já participou? comentem. 

4 comentários :

  1. Poxa pena que na minha cidade não tenho onde retirar, mas a promoção é fantástica.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate, porque na minha também não tem, então não estamos sozinhas nessa. kkkkkk Amei a promoção também, beijoss

      Excluir
  2. Também estou nessa febre haha, será que maybelline vai ter máscara de cílios pra todas? rs #EuQueroAminha

    Você foi marcada para responder a TAG: De tudo um pouco
    Link:http://suave-neblina.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Jaíne, essa é uma pergunta que não quer calar, será que vão ter? rs
      Muuuito obrigada por me marcar na tag, vou responder assim que puder. beijoss <3

      Excluir