02 março 2015

Oscar 2015

       Vamos falar um pouquinho de filmes e moda? No domingo retrasado (22/02) aconteceu a tão esperada premiação do Oscar 2015 e quem não ai não adora assistir a premiação ou até mesmo ver os look's da estrelas de Hollywood que atire a primeira pedra. Eu não despreguei o olho da televisão enquanto as estrelas passavam no Red Carpet e aproveitando tudo isso separei alguns dos meus look's prediletos.



Emma Stone e Chrissy Teigen abusaram no brilho, com direito a manga comprida e fenda. Não achei exagerado nem um pouco, achei os dois bem luxuosos!
E claro que eu precisava comentar do batom da Chrissy, amei e já quero um.

Quase uma debutante, Jennifer Lopez apostou em um modelo bem rodado, decotado e cheio de brilho. Nem preciso falar que arrasou, não é?!

Quem disse que só o brilho é glamour? Com cores básicas e modelagem perfeita, Anna Kendrick e Reese Witherspoon mostraram que chique é ser básica. 

Lupita Nyong'o tão comentada, arrasou no vestido Calvin Klein bordado com 6 mil pérolas. Achei bem chique e diferente. 
 Falando nisso, vocês ficaram sabendo que esse vestido da atriz foi roubado? Também fiquei de queixo caído, mas felizmente já conseguiram recuperar. 

E o Oscar vai para...

Eu sei que vocês acharam que eu ia falar apenas dos vestidos das estrelas né?! Mas não, achei bem interessante comentar com vocês sobre algumas categorias da premiação que me chamaram atenção, vamos conferir? 


Saindo com as mãos cheias, Birdman de Alejandro González Iñárritu, foi o grande vencedor do Oscar 2015, levando para casa os título de melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro original e melhor fotografia. Não chegou a ser uma surpresa, pois ele realmente era um dos favoritos da maioria do público.


Minha opinião: Sinceramente ainda não assisti esse filme, vi só trailer e até que me interessou um pouquinho. Mas, depois que o Erik disse que assistiu e se decepcionou muito, fiquei pretérita e nem lembrei mais de assistir. 
Para quem se interessar aqui vai o trailer.

             

            E na categoria de melhor ator o premio foi para Eddie Redmayne em A teoria de tudo



Minha opinião: Quem já viu o filme sabe que esse premio foi muito mais do que merecido, no filme A teoria de tudo Eddie interpreta Stephen Hawkings. O filme é incrível, fala da história do físico Stephen Kawkings e eu não preciso nem falar que chorei horrores, não é?! -se vocês quiserem posso fazer uma resenha do filme, viu viu- 

            

               Enfim, se eu for comentar todos os prêmios o post vai ficar enorme e super cansativo.
                          Aqui vai um ''resumo'' de mais alguns prêmios que me chamaram atenção:


E ai, o que vocês acharam do Oscar 2015? Gostaram dos ganhadores e dos looks das celebrs? comentem.

2 comentários :

  1. Que pessoas elegantes né? os vestidos são fabulosos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é um mais lindo que o outro! Beijoss

      Excluir