09 março 2015

Look: Tribal e casual

       Olá meus amores, tudo bem com vocês?

    Se tem uma coisa que eu adoro, é casaco! Tudo bem, eu sei que moro em uma cidade super hiper mega quente, mas fazer o que né. Aproveitei que esses dias andou chovendo por aqui, Graças a Deus.  - Já tomei muito banho de chuva pra lavar a alma-  E montei um look bem confortável, no frio frio mesmo, mudaria apenas o shorts jeans. Para quem me acompanha a um tempinho no instagram, já deve ter visto uma foto minha com esse look, mudei apenas alguns acessórios.

Vamos ao look? <3


A peça principal desse look, é esse casaco tribal m a r a v i l h o s o. Ele era um vestido meio antigo da minha mãe que desde sempre fui apaixonada, mas nunca dava em mim, o que me fez desisti dele por um tempo. Mas, um tempinho depois fui fuçar o guarda roupa dela novamente e tcharam, dessa vez ficou curto demais em mim, ai foi que eu tive a brilhante ideia de reformar ele e fazer um casaco, que eu amo. Gostaram da ideia? Cuidado, só não vão sair catando tudo do guarda roupa da mãe de vocês viu haha
-Espero de coração que a minha mãe não brigue comigo quando ver isso, mas como eu sei que ela vai ver... Te amo viu vidinha -

Vestido/casaco: Leila Costa
Shorts: Buho | Blusa: Kokid 
Ei, aqui tá um clima friozinho, mas nem tanto. Por isso não abandonei meu amado shorts jeans e complementei o look com essa blusinha branca básica, do tecido fininho e leve.


De acessórios, optei por esse max colar lindíssimo que foi um super achado de R$20,00 reais, e meu brinquinho preto básico de sempre.


E para finalizar, escolhi a minha botinha da Miezko que também foi um super achado de R$20,00 reais -oh, menina achadeira viu kkkkkkk-. Montei outro look com ela aqui.



E ai, o que vocês acharam? Usariam? comentem.
Espero que vocês gostem. <3

22 comentários :

  1. Achei tão lindo esse look.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito liiiindo!!!! Adorei mesmoooo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Elo, muuuuito obrigada. Vou adorar responder, assim que puder vou tentar responder em vídeo, tá? Obrigada de verdade, beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Que gracinhaaa! Adorei o look. E a ideia de fazer o casado hihihi.
    Beijinhosss

    http://ianearantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada, fico feliz que tenha gostado!! Já pode fazer um também haha beijos

      Excluir
  5. Eu amei o look! E esses super achados hein?! Arrasando!

    www.modaparavoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada sua linda, super achados mesmo né?! kkkk beeeijos <3

      Excluir
  6. Nossa que blog lindo!

    E adorei esse look. Estou doida de um short assim e não acho :/ e os que acho são tipo, caros demais, ae nem chego perto. E essa blusa <3 inlove. AMEI.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigaaada, de verdade. Esses shorts são lindos, eu acho o preço deles meio salgadinho, é tanto que compro uma vez na vida, mas é bom que duram bastante e são ótimos. haha Beeeijos <3

      Excluir
  7. Oi linda, adorei a composição do look. Gostaria de saber onde comprou essa botinha linda, encantada com tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii anoni, muuito obrigada. Eu comprei ela em uma lojinha que tem aqui na minha cidade, na rua Geral Bizarria de Carvalho, é bem conhecido como a ''lojinha da fábrica''. Beijoss

      Excluir
  8. Que look lindo, amei o casaco e seu colar. Blog incrível parabéns, beijão :*
    http://lorenahmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww minha linda, muuito obrigada de verdade viuu!! Beijosss <3

      Excluir
  9. Que look lindo,amei!!Te conheci no youtube e também gosto dos seus vídeos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnwww muuito obrigada linda, fico feliz que tenha gostado e que esteja me acompanhando. Seja sempre bem vinda, viu? beijos

      Excluir
  10. Que lindaaa! Queria eu um clima fresquinho pra sair de casaco viu? E que criatividadeee! Amei a ideia do casaco! Partiu fuxicar o guarda roupas da mamis pra ver se acho um futuro casaco pra mim hahahaha

    Beijooooooks
    modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww minha linda, muito obrigada. O clima aqui não é muito fresquinho não, mas as vezes eu ainda arrisco usar. Amoo fuxicar as roupas da mamis viu, se acha me mostra o resultado haha Beeeijos <3

      Excluir
  11. Que look lindo *--*ficou linda
    bjooos

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look <3
    beijocas*

    ResponderExcluir