28 março 2015

Inauguração Pop'n Ice Gelateria

      Oiii meus amores, eu sei que não postei nada durante essa semana e peço mil perdões. Passei alguns dias doentinha, tive que estudar pras provas que tive hoje e ainda tive alguns trabalhos para fazer, mas graças a Deus já esta tudo ok. haha


Na quinta-feira (26/03) foi a inauguração da Pop'n Ice Gelateria, a primeira gelateria da minha cidade e do sertão central do Ceará. Adivinhem quem foi convidada para conferir tudo de perto? Yes, a gatinha aqui. E claro, eu não poderia deixar vocês fora dessa, gravei cada detalhe. Vamos conferir?!

Não esqueça de assistir em HD.

            

  A inauguração foi perfeita, tinha degustação de gelato à vontade e dos mais variados sabores: kit kat, nutella, ovomaltine, negresco, danoninho, delícia de abacaxi, serenata de amor, leite ninho e muitos outros. -Era tudo o que eu precisava, né brasêl?!-, Ahh... sem falar das megas taças que só de olhar da água na boca, e as paletas mexicanas também são ótimas, cremosas e de vários sabores.


  A Nayanna e o Samuel pensaram simplesmente em tudo, a decoração ficou incrível, com um toque bem retrô e o espaço super aconchegante, é o point perfeito para se reunir com as amigas e bater aquele papo. Quero dar os parabéns a Nayanna e o Samuel, por terem essa ideia brilhante, fazerem um trabalho incrível e terem me dado essa oportunidade incrível que foi trabalhar com vocês. Parabéns e sucesso! -Com certeza vou viver tomando gelato por lá, vão me falir kkkkkk-


Espero que vocês gostem, semana que vem vou postar algumas fotinhas do ensaio que fiz para a divulgação e vem novidades por ai, fiquem ligados. 
Ahhh.. E pra quem é daqui, não deixe de passar lá e provar as delícias, viu? haha
E ai, o que vocês acharam? Gostaram? Comentem. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário