18 março 2015

Decorando o quarto com mural. ♥

      Oi meus amores, como vocês estão?

Lembram que no último vídeo de comprinhas (se não conferiu ainda, clique aqui) mostrei um muralzinho que eu tinha comprado para decorar meu quarto? Como havia prometido, gravei e hoje trouxe o vídeo decorando pra vocês conferirem, ficou super rapidinho e esclarecedor.

Que tal conferir e se inspirar?!

Não esqueça de assistir em HD.

             

     Ahh... Como vocês viram no vídeo, preguei ele com fita gomada, pois além de não ter achado prego aqui em casa, sempre gosto de ficar mudando a decoração dessa minha parede, aí ficariam dois buracos quando eu tirasse, mas ficou superseguro e até agora não caiu, grazadeus. Também preferi deixar ele com vários espaços vazios para poder colocar lembretes das minhas atividades do dia a dia (só assim eu não esqueço né?! rs) e com o passar do tempo posso mudar as fotos e aumentar alguns enfeites. Mas, por hora estou adorando o meu mural.  <3

* O muralzinho de madeira, comprei em uma lojinha no centro por apenas R$15,00
* Os pregadorezinhos foram presentinhos da minha amiga linda, a Mari.
* O adesivo-durex que usei nas laterais comprei em uma livraria, por apenas R$6,00
E por fim, as outras coisinhas eu já tinha em casa, ou seja, saiu super baratinho e eu amei o resultado.

                                              Agora é com vocês, abusem da criatividade.
E vocês, o que acharam? Gostaram do vídeo e do mural? Já tentaram fazer um mural? comentem.

9 comentários :

  1. Ei! Que legal seu mural, tenho um aqui em casa mas é diferente do seu. Vou ver se acho, se fizer te mando uma foto tá?! Hahaha, brincadeira! Seu blog é lindo, você também <3

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, séeerio? Manda mesmo a foto viu. kkkkkkk Muuuito obrigada sua linda, beijos <3

      Excluir
  2. Gente que coisa mais linda, estou encantada, também estou preparando um super diy de um mural, tomara que fique tão legal quanto o seu =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww minha linda, muito obrigada. Sériooo? Deixa o link quando tiver pronto, quero conferir também, aposto como vai ficar super legal. beijos

      Excluir
  3. Oi Ray, tudo bom?
    Adorei a ideia!
    Eu to reformando meu quarto e to sempre caçando dicas de decoração e adorei essa, ia ficar lindo! Já estou até pensando em qual parede hahaha
    Beijinhos

    www.pantufa-rosa.blogspot.com venha nos visitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia, tudo bem sim e com você? Muuuito obrigada, eu adoro muralzinho até para se organizar mais nas atividades do dia a dia, então acho super legal ter um no quarto. Beijos

      Excluir
  4. Nossa, amei a idéia. Preciso urgente decorar meu quarto e essa dica já será utilizada! um bjooo
    http://www.meninasdemochila.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada, fico feliz que tenha gostado da ideia e espero que ela seja bastante útil pra você, quanto foi pra mim. beeeeijos

      Excluir
  5. Também fiz um mural desses. Enchi ele de imagens que me trazem boas lembraças, coisas que gosto é que me inspiram, é um dos itens de decoração que mais gosto. Beijinho
    http://www.anaclarabeauty.com

    ResponderExcluir